É inegável que a pandemia da covid-19 nos trouxe inúmeras apreensões em relação ao futuro e, principalmente, à nossa saúde. Iniciativas que reforçam a importância da prevenção é fundamental para a conscientização de toda a sociedade. Durante esse mês, o Santana Parque Shopping volta seus olhares para o Novembro Azul.
A campanha tem como objetivo alertar a população masculina sobre o diagnóstico precoce do câncer de próstata, que é considerado a segundo câncer mais comum em homens segundo dados da OMS (Organização Mundial de Saúde). Entre os principais fatores de risco é a idade, já que a doença acomete significativamente homens a partir dos 50 anos.
Pensando nisso, o Santana Parque Shopping lança ações de incentivo à prevenção e ao autocuidado nos banheiros masculinos do empreendimento e nas redes sociais (@santanaparqueshopping).
“Nossa saúde importa, e muito. Por isso, com a campanha, esperamos demonstrar essa relevância da prevenção a todos os nossos clientes e quebrar os tabus que envolvem o diagnóstico e prevenção do câncer de próstata”, afirma Rodrigo Rufino, gerente de marketing do Santana Parque Shopping.
Santana Parque Shopping
Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana
Mais informações: (11) 2238-3002 – www.santanaparqueshopping.com.br
Informações à Imprensa
Máxima Assessoria de Imprensa
Marcella Leal – marcella@maximasp.com.br – Cel: (11) 96137-1707
Karina Martins – karina@maximasp.com.br – Cel: (11) 97673-7118
Mari Maellaro – mari.maellaro@uol.com.br – Cel: (11) 99686-4285
Silvia Pacolla – spacolla@uol.com.br – Cel: (11) 99686-4157