04/11/2021 às 14h57min - Atualizada em 04/11/2021 às 18h50min

Ademi-GO inicia movimento para mostrar sua contribuição à cidade

Iniciativa ‘Eu faço parte’ vai destacar a importância de buscar empresas sólidas e comprometidas com os pilares e valores da sociedade para adquirir um imóvel

SALA DA NOTÍCIA Kasane Comunicação Corporativa
Divulgação
Com o objetivo de destacar suas ações em favor da cidade e o comprometimento das empresas associadas com valores ambientais, econômicos e sociais, a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) dá início a um movimento para fortalecer a representatividade e a competitividade do setor no estado.

A ação ‘Eu faço parte’ vai enfatizar os projetos e iniciativas das 25 incorporadoras e construtoras da entidade, que colaboram e incentivam o desenvolvimento urbano, inteligente e econômico da cidade. “Também é preciso ressaltar a importância de se contar com incorporadoras sólidas para adquirir um imóvel e que são associadas a uma entidade de credibilidade que tem sua história marcada pelo compromisso com um mercado imobiliário forte e responsável”, explica o diretor de Marketing, Comunicação e Eventos da Ademi-GO, Marcelo Moreira.

Uma das etapas deste movimento será a identificação do selo em tapumes de obras e placas em apartamentos decorados, entre outras ações. “Quem faz parte da Ademi-GO constrói um mercado imobiliário que colabora com qualidade e sustentabilidade para o desenvolvimento da cidade. É fazer parte de um grupo qualificado de empresas responsáveis, que desenvolvem seus empreendimentos com alto rigor técnico, consciência ambiental e foco econômico”, detalha Marcelo.

A Serca Construtora é uma das associadas que está com o selo estampado nos tapumes da obra do Residencial Finest Bueno, na Rua T-30, no Setor Bueno. "A Ademi-GO, ao longo dos seus 35 anos, desenvolveu inúmeras ações que contribuíram muito para o desenvolvimento e a sustentabilidade do mercado imobiliário de Goiás. E estas ações serviram para a evolução das empresas, orientação dos consumidores, capacitação de colaboradores e melhorar o relacionamento com os órgãos públicos”, destaca o diretor da empresa, Carlos Suguri Filho. “Temos muito orgulho de participar e contribuir com esse trabalho", complementa.

Para quem deseja realizar o sonho da casa própria ou realizar um investimento imobiliário, o portal www.ademigo.com.br fornecerá mais informações e orientações.


Estamos à disposição,


Assessoria de Imprensa Kasane 

Atendimento Ademi-GO

Carol Oliveira: carol@kasane.com.br / (62) 99385-4537  
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp