04/11/2021 às 15h57min - Atualizada em 04/11/2021 às 18h50min

A Seed Incorp está construindo um novo conceito de morar baseado no bem-estar e inovação

Refúgio urbano é o estilo que veio para ficar

SALA DA NOTÍCIA Verônica Garcia
Casa Jardim Seed Incorp

Fundada em 2016, a Seed Incorp é uma empresa jovem no mercado e nasceu com a ideia de realizar o sonho de famílias que almejam viver com mais qualidade de vida e privacidade, sem sair da capital paulista. Para isso, ela investiu em condomínios horizontais de alto padrão, que são o verdadeiro reflexo de paz e tranquilidade no meio da rotina agitada de uma metrópole como São Paulo.

“Imagine um ambiente todo equipado com alta tecnologia e comodidade, onde o morador e sua família podem desfrutar de um mergulho na piscina com borda infinita em sua própria casa? Muita gente pode achar que isso parece um sonho, mas, para alguns, a linha tênue que separa o sonho da realidade se define como coragem”, afirma Fernando Montenegro, CEO da Seed. 

A proposta do empreendedor sempre foi a de criar um estilo de moradia que unisse o conforto e a liberdade de uma casa com a tranquilidade e segurança de um condomínio. Os empreendimentos estão localizados em bairros de alto padrão e fácil acesso. “Foi assim que nasceu a Seed, a partir do meu entusiasmo em fazer a diferença transformando espaços especialmente para o bem-estar da família”, completou Fernando.

Até o momento são quatorze condomínios lançados, com seis entregues e oito em construção. As casas de alto padrão estão localizadas em bairros como Brooklin, Alto da Boa Vista, Hípica Paulista, Campo Belo, Moema, Pinheiros, Jardim Paulistano, Planalto Paulista, Paineiras e Vila Nova Conceição. A previsão é que, até o final do ano, os lançamentos somem um VGV Bruto aproximado de R$ 550 milhões, baseados no conceito de Casa Jardim.

Casa Jardim, mais que um conceito

A empresa trouxe para o setor imobiliário o Casa Jardim, uma combinação de liberdade, conforto e segurança para famílias que querem intensificar seu convívio com mais privacidade. Para garantir isso, a Seed buscou no mercado empresas que tivessem a mesma filosofia que ela propaga e encontrou parceiros como Gocil (responsável pela segurança), Cia Athletica (que vai garantir a qualidade das academias instaladas nas áreas comuns) e a Casa Conectada (responsável por toda tecnologia e automação residencial). São projetos únicos que estão revolucionando o mercado imobiliário com condomínios exclusivos, arquitetura contemporânea e bem-estar. 

Linha de financiamento da Caixa Econômica Federal

A Seed Incorp foi a primeira empresa do setor a obter autorização para financiamento imobiliário de luxo com a Caixa Econômica Federal.

Seguindo o modelo do programa Casa Verde e Amarela, o banco é responsável pelo financiamento durante a fase de obras. Após a análise jurídica da documentação do projeto e com 20% da obra em andamento, ele pode optar por financiar o valor pela Caixa passando a pagar uma quantia pré-fixada, o que permite sair do INCC (Índice Nacional de Custo da Construção do Mercado), reajustado mensalmente. O financiamento pode chegar a R$3 milhões com uma taxa de juros atrativa, podendo variar entre 6,5% e 7,5% dependendo do relacionamento do cliente com o banco.

Breves lançamentos

Sempre mantendo a proposta de oferecer um conceito de morar com conforto, segurança e bem-estar a toda família, nas melhores regiões da capital, em breve os bairros Paineiras, Vila Nova Conceição, Campo Belo e Brooklin vão receber novos condomínios Casa Jardim.

Sobre a Seed

Fundada em 2016, a Seed Incorp, construtora e incorporadora de São Paulo, atua construindo empreendimentos de alto padrão, focados em condomínios fechados de casas. A construtora aposta no conceito Casa Jardim, um refúgio urbano que combina liberdade, conforto e segurança.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp