Itaquera em Notícias Publicidade 1200x90
28/03/2024 às 17h20min - Atualizada em 29/03/2024 às 00h09min

Páscoa: Le biscuit projeta crescimento de 20% com promoções a partir de R$3,99

Varejista antecipa ofertas para a data e promove atrações inovadoras como “Caça aos descontos” e “Filtro Game”

Assessoria
Imagem Divulgação
A varejista Le biscuit está se preparando para oferecer promoções especiais durante a temporada de Páscoa deste ano. Até o dia 31 de março, os consumidores poderão encontrar uma variedade de produtos e descontos atrativos nas lojas da rede. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o IBGE, o crescimento de vendas deverá figurar na casa dos 4,5% em comparação ao mesmo período de 2023.

“Este ano estamos iniciando promoções para a data mais cedo, com objetivo de oferecer aos nossos consumidores acesso antecipado às ofertas da Páscoa. Além disso, proporcionando uma melhor experiência aos clientes, com possibilidade de compra nas lojas físicas e online com retirada na loja, as melhores marcas a preços acessíveis para celebrar a data ao lado de seus entes queridos”, destaca Afonso Mendes, diretor comercial da Le biscuit, que neste ano projeta crescimento de 20% de vendas em relação ao mesmo período de 2023.

As lojas da rede ampliaram seu sortimento para apresentar uma seleção de ovos de Páscoa, barras de chocolate e caixas de bombons das melhores marcas disponíveis no mercado, como Nestlé, Lacta, Ferrero Rocher, Bauducco e muitas outras. Dentre as categorias de destaque estão os reis da festa, os chocolates, além de ovos de brinquedos, para os pais que preferem não oferecer doces às crianças, artigos para montagem de caça aos ovos, decoração para a casa e mesa posta, além de utensílios para o almoço de Páscoa, como conjuntos de panelas, assadeiras, liquidificadores, air fryers, aparelhos de jantar e muito mais.

A Le vai promover ainda duas ações especiais para entreter seus clientes durante o período. Uma delas é a "Caça aos Descontos", na qual os consumidores serão incentivados a procurar por ovos pela loja, com a oportunidade de ganhar cupons de desconto como recompensa A ação ocorrerá no dia 23/03 em todas as lojas físicas da rede e a grande oferta será válida apenas no dia da ação! A outra ação é o "Filtro Game", um jogo online que estará disponível nas redes sociais da marca, dando aos participantes a chance de concorrer a cupons exclusivos.

A fim de garantir acessibilidade e conveniência aos clientes, os produtos estarão disponíveis para compra tanto nas lojas físicas quanto nos canais online, incluindo site, aplicativo e televendas, com a modalidade de retirada em loja. As formas de pagamento aceitas abrangem dinheiro, cartão e PIX.

Para facilitar ainda mais as compras, a Le biscuit oferece opções de parcelamento, permitindo aos clientes dividirem suas compras em até 12 vezes sem juros no cartão da loja, exclusivamente nas lojas físicas. Para os demais cartões, o parcelamento é de até 10 vezes sem juros, válido em todas as plataformas de venda. Além disso, com o Cartão Le proporciona aos novos clientes um desconto de 10% na primeira compra em produtos selecionados.

OFERTAS LE BISCUIT:
  • Ovo de Páscoa Lacta Ouro Branco 359g_ Link
  • Ovo de Páscoa Lacta Sonho de Valsa 277g_ Link
  • Ovo de Páscoa Divino Kids Lanca Disco Mongo e Drongo 80g_ Link
  • Ovo de Páscoa Crunch Nestlé 205g_ Link
  • Ovo de Páscoa Divino Kids Réplicas Superwings 120g_ Link
  • Caixa de Bombom Lacta Grandes Sucessos Sortidos 250,6g_ Link
  • Caixa de Bombom Ferrero Rocher T8 100g_ Link
  • Caixa de Bombom Nestlé Especialidades 251g_ Link
  • Caixa de Bombom Garoto Sortido 250g_ Link
  • Chocolate Kit Kat ao Leite Nestlé 41,5g_ Link

Sobre a LE BISCUIT
Queremos tornar a vida das famílias mais feliz. Para isso contamos com um modelo de negócios diversificado e resiliente. Baseado na multicanalidade, contamos com uma plataforma de distribuição moderna e integrada, além de oferecermos um portfólio de produtos diversificados a preços competitivos. Somos uma das maiores redes de varejo do Brasil, com mais de 130 lojas nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste (AL, BA, CE, ES, PB, PI, GO, MA, MG, PA, PE, RN, SE, SP), encantamos mais de 16 milhões de clientes por ano. https://www.lebiscuit.com.br/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.