Itaquera em Notícias Publicidade 1200x90
27/03/2024 às 11h39min - Atualizada em 28/03/2024 às 00h05min

Canopy by Hilton São Paulo Jardins promove aula Pet Yoga para incentivar adoção de animais abandados

Ação é fruto da parceria entre a Hyppet e ONG Amigos de São Francisco, parte do valor dos ingressos arrecados será revertido para a instituição

Barbara Magiolo Contini
Hilton
São Paulo, 21 de março - No próximo dia 06 de abril, o Canopy By Hilton São Paulo Jardins, irá promover uma experiencia única, onde o bem-estar encontra-se com a solidariedade. Em parceria com a Hyppet e a ONG Amigos de São Francisco, o hotel irá promover uma aula de yoga especial que terá a presença de filhotes de cachorros que hoje estão a procura de um lar. Parte do valor será revertido para instituição, que atende e resgata animais abandonados. 

Durante a prática, os participantes terão a chance de se conectar consigo mesmos e com esses animais em busca de um lar, promovendo não apenas o bem-estar físico, mas também emocional, uma vez que os pets também estarão presentes. 

Além de desfrutar de momentos de tranquilidade e harmonia, os participantes contribuirão para uma causa nobre, já que parte valor dos ingressos será destinado à ONG Amigos de São Francisco, apoiando o trabalho de resgate e cuidado com animais abandonados. O valor do ingresso é de R 90 e dá direito a uma vaga na aula e coffee break. Além disso, durante o dia, haverá uma loja exclusiva da ONG.

Garanta seu ingresso no Sympla - Link

Serviço
  • Local: Mezanino do Canopy by Hilton São Paulo Jardim
  • Data: 06 de abril de 2024 
  • Horário
    1ª aula – 10h  / 2º aula – 11h/   3º aula – 12h
  • Endereço: R. Saint Hilaire, 40 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 01423-040
  • Telefone para reservas: (11) 3509-9610
  • Link ingressos: Link
  • Vagas limitadas, sujeito à disponibilidade. Necessário adquirir ingresso com antecedência.
 
Sobre Canopy by Hilton São Paulo Jardins 
Inaugurada em junho de 2021, nos Jardins, em São Paulo, esta é a primeira unidade da bandeira lifestyle do grupo Hilton na América do Sul. Com 98 quartos que variam de 20 a 38m², o Canopy by Hilton é perfeito para o hóspede contemporâneo que busca se inserir no cotidiano da cidade com conforto e autonomia, que preza pelo bom gosto e deseja conhecer a cultura local. Instalado num retrofit de um prédio residencial da década de 1960, localizado numa discreta e charmosa rua sem saída no coração do Jardim Paulista, o hotel está organicamente inserido no bairro. A decoração exalta o design brasileiro e a cultura paulistana, conceito que se estende ao cardápio do restaurante e do bar Stella. Ali, o chef Erick Domenico se inspira nas diversas tradições culinárias trazidas pelos imigrantes que formaram a capital paulista para criar receitas contemporâneas e autorais. 

Sobre a Hyppet
Fundada em 2019 por Vitor Pereira e Vitor Marques, a Hyppet surgiu com a finalidade de facilitar o processo de adoção de cães e gatos no Brasil. Por meio do aplicativo, os adotantes conseguem encontrar os mais diversos pets e entrar em contato direto com os responsáveis no animal naquele momento, sendo uma ONG, um lar temporário ou o próprio time da Hyppet. Para quem decide disponibilizar um animal para adoção, o aplicativo disponibiliza a opção gratuita e a opção premium, onde o animal ganhará destaque no app e tendo mais chances de conseguir uma adoção em curto prazo. Além disso, a Hyppet também atua no pós adoção visando o bem-estar pet. Mais de 1000 animais já foram adotados por meio do aplicativo, que conta com mais de 100 mil usuários únicos e mais de 10 mil pets cadastrados para adoção. Ao final de 2021 a Hyppet recebeu um selo ESG da Innovation Latam, sendo uma das TOP 3 startups na ODS 11 de cidades e comunidades sustentáveis.
 
Sobre a ONG Amigos de São Francisco
Em Março de 2012 nascia a nossa Ong, ainda sem muita ideia de onde chegaria, nem de quantos animais teria a oportunidade de salvar, apenas com um – e mais forte – ideal: o de lutar incansavelmente pelos que pouco podiam fazer para mudar seus tristes destinos de abandono, maus tratos e crueldade. Movidos pelo sempre presente sonho de transformar o final dessas histórias que diariamente cruzavam nosso caminho, fomos ganhando corpo, voz, braços e nome, nos tornamos os Amigos de São Francisco, uma homenagem àquele que ensinou o mundo a amar o próximo e os animais mais até do que a si mesmo e, temos fé, que foi o responsável por muito do que conseguimos realizar até aqui.Hoje, são cerca de 2.000 finais felizes e milhares de sorrisos acumulados, de famílias que não faziam ideia o que estava por trás daquele rabo desengonçado que abanava sem parar, daquele peludo maior do que achavam que o apartamento comportava, daquela carinha VIRA-LATA e do maravilhoso caso de amor, generosidade, gratidão, companheirismo e fidelidade que começava naquela ADOÇÃO, mais digno recomeço para aqueles que um dia já sofreram muito com a indiferença dos humanos. Mais gostoso do que termos a nobre missão de levar alegria para a casa das pessoas, é podermos fazer amigos com isso, e assim nossa família do bem – composta por adotantes, voluntários, padrinhos e parceiros - não para de crescer! É sensacional ver e transformar novos embaixadores da nossa causa a cada dia, e lutamos muito para continuarmos merecedores da confiança e a colaboração de tantos amantes dos animais com o nosso projeto! Sonhar não custa, e além disso temos certeza que é o passo fundamental para a realização de QUALQUER objetivo, pois foi um sonho que nos trouxe até aqui...e nossa vontade de continuar transformando a vida dos animais para melhor não tem limites! Ver cada vez mais peludos ganhando o lar e o coração das pessoas, marcas preocupadas em doar seus lucros e esforços para o bem, nossas redes sociais ganhando cada vez mais adeptos e trazendo voluntários cheios de amor e paixão pela nossa causa nos mostram que não estamos sozinhos nesse sonho de construir e conscientizar as pessoas por um amanhã melhor para os animais, e dedicaremos cada um dos nossos dias por esse ideal!
 
Mais informações:
Hyppet
Link
Amigos de São Francisco
Link

Contato para Imprensa:
Camila Toledo | [email protected]
Erica D’Addio |[email protected]

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.