Itaquera em Notícias Publicidade 1200x90
26/03/2024 às 11h53min - Atualizada em 27/03/2024 às 00h07min

Com unção e amor, Nathan Asafe canta “Te Seguirei”, seu novo single autoral

Trazendo uma reflexão sobre o sacrifício de Jesus no calvário, o cantor e compositor Nathan Asafe lançou nesta terça-feira, 26, o clipe de seu novo single “Te Seguirei”. Disponível no canal oficial do cantor no YouTube.

Manoel Rodrigues / Mapseven Assessoria
Foto: Divulgação

A CANÇÃO

 

“Te Seguirei” inaugura o EP “Deus Não Mudou” de Nathan Asafe, composto por três faixas.

 

Com sonoridade leve, calma e profunda, a música carrega uma mensagem direta e reflexiva sobre o sofrimento que Jesus suportou no calvário por amor a cada um de nós. Nathan compartilhou que a composição surgiu naturalmente, como quase todas suas canções, sendo inspirado também pela canção “Seguirei” de Rose Nascimento, “O refrão veio primeiro, daí continuei escrevendo e logo me lembrei de algumas canções que cresci ouvindo como 'Seguirei' e isso me ajudou a criar essa essência da música”, relatou o cantor.

 

O single traz em sua melodia algumas referências da música country americana sem perder a mansidão proposta pelo piano, que mesmo com acompanhamento de guitarra ao fundo, propõem um som singelo e sentimental.


O CLIPE

 

Dirigido por Maez, o clipe do single apresenta uma estética urbana, inspirada em clipes do grupo americano Maverick.

 

A gravação aconteceu em Aracaju-SE, com takes mesclados entre cenários como o terraço de um prédio e o estacionamento do shopping Riomar, o maior da cidade.

 

“Fiquei muito feliz, pois, quando entrei em contato com a administração do shopping solicitando o último andar do estacionamento para as gravações, a direção de bom grado liberou para as gravações. Tudo foi pensado com muito cuidado, o horário, a Liz natural, a estética. Ver esse projeto finalizado é muito gratificante” — Nathan Asafe


NATHAN ASAFE

 

Natural da Bahia, Nathan Asafe, de 27 anos, é filho e neto de pastores. Casado com Jaine Asafe.

 

Seu interesse pela música surgiu na infância. Nathan lembra que estava sempre no banco da frente o mais próximo possível da banda, absorvendo tudo que podia. Seu primeiro instrumento musical foi bateria, em seguida aprendeu violão, baixo, guitarra e um pouco de piano. Com 11 anos, escreveu suas primeiras canções.

 

Nathan gravou seu primeiro CD, na época físico, aos 14 anos, composto por 10 faixas. Só em 2019 ele lançou seu primeiro álbum nas plataformas digitais, com 12 músicas. Foi então que Nathan ingressou na carreira como cantor, compositor, produtor musical, produtor fonográfico, ator, intérprete, músico e arranjador. O baiano também faz parte do grupo musical 'Praviver Worship'.

 

Hoje, com 10 anos de carreira, o cantor possui mais de 2.5 milhões de plays nas plataformas de música e mais de 653 mil visualizações em seu canal oficial no YouTube.


Assista agora o clipe da canção “Te Seguirei” no YouTube:

https://youtu.be/lHn9AY9cKWg?si=VyhP950hlxG_LW5T

 

Ouça também em sua plataforma de música preferida:

https://onerpm.link/singleteseguirei


Acompanhe Nathan Asafe nas redes sociais:

 

Instagram: https://www.instagram.com/nathanasafeoficial

 

TikTok:

https://www.tiktok.com/@nathanasaffe

 

YouTube:  https://youtube.com/@NathanAsafe?si=Ukmq1ao7-BvBBc1x


https://open.spotify.com/track/4acujGbGVMxGRdC7mIlXud


Por Mapseven Assessoria


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.