Itaquera em Notícias Publicidade 1200x90
25/03/2024 às 14h24min - Atualizada em 26/03/2024 às 00h06min

Passeio Shopping celebra a Páscoa com atividades divertidas para toda a família

Oficina de Cupcake e encontro com o Coelhão fazem parte da programação gratuita

Canal A Comunicação
https://passeioshopping.com.br/
Divulgação

O Passeio Shopping preparou uma programação especial para celebrar a Páscoa em grande estilo. No dia 28 de março, das 14h às 18h, o shopping receberá uma série de atividades temáticas para todas as idades. A atividade principal será a Oficina de Cupcake, uma oportunidade única para os participantes colocarem a mão na massa e soltarem a criatividade na decoração de deliciosos cupcakes.

A atividade acontecerá no 2º piso, em frente à C&A, e contará com a orientação de profissionais especializados para instruir a criançada. As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever no site do Passeio Shopping.

Além disso, ao longo do dia, os visitantes poderão se encantar com uma atração surpresa: a presença do personagem Coelhão, que estará disponível para fotos e interação com as crianças e suas famílias.

"A Páscoa é um momento de celebração e união, e estamos muito felizes em poder proporcionar aos nossos clientes uma experiência divertida e encantadora neste período tão especial", diz Aldo Furtado, Gerente de Marketing do Passeio Shopping.

Serviço: Páscoa Passeio Shopping

Data: 28 de março (quinta-feira)

Horário: 14h às 18h

Local: 2° piso, em frente à C&A

Inscrições gratuitas

Mais informações www.passeioshopping.com.br ou @passeioshopping


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.