Itaquera em Notícias Publicidade 1200x90
05/03/2024 às 14h35min - Atualizada em 06/03/2024 às 00h06min

Contador André Charone lança livro que promete descomplicar o Imposto de Renda

Consultório da Fama
Divulgação
Chega às prateleiras uma publicação revolucionária que promete mudar a forma como os brasileiros encaram a declaração do Imposto de Renda: "DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA: Dicas e truques que o Leão não quer que você saiba". Este livro não é apenas mais um manual sobre tributos, é sua chave para desbloquear segredos fiscais que foram guardados a sete chaves — até agora.

O autor André Charone, com sua vasta experiência em Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física, compartilha seu conhecimento especializado em uma linguagem acessível e convidativa. Através das páginas deste guia, ele compartilha estratégias infalíveis e conselhos práticos, acumulados ao longo de uma carreira distinta, para ajudar o leitor a se proteger dos "ataques" do leão da Receita Federal.

Diferenciando-se por sua abordagem prática e direta, o livro oferece um conteúdo rico que vai além das dicas básicas de preenchimento da declaração. André explora técnicas avançadas e táticas pouco conhecidas para otimizar a declaração, garantindo que os contribuintes possam maximizar a restituição ou minimizar o imposto a pagar, sempre dentro da legalidade.

O livro abrange todos os aspectos essenciais da declaração do Imposto de Renda. Desde revelar como aproveitar ao máximo as deduções legais até maneiras inteligentes de declarar investimentos e evitar a malha fina. Com exemplos práticos e estudos de caso, André guia o leitor por cada etapa do processo, tornando a tarefa de declarar os rendimentos uma experiência menos intimidadora e mais proveitosa.

Declaração de Imposto de Renda – Dicas e truques que o leão não quer que você saiba, é o resultado da combinação única de expertise técnica com uma didática excepcional. A obra é um convite aberto a todos que desejam desvendar os segredos da declaração de Imposto de Renda, desde os novatos até os mais experientes, que buscam estratégias para aprimorar suas práticas fiscais.

Prepare-se para encarar o leão com confiança este ano. Armado com o conhecimento e as estratégias deste livro, o período de declaração de impostos não será mais uma fonte de estresse, mas uma oportunidade para afirmar seu controle sobre suas finanças pessoais. Não perca a chance de se beneficiar da sabedoria de um dos maiores especialistas fiscais do país. Adquira já o seu exemplar e transforme a declaração do seu Imposto de Renda.

O Livro impresso está disponível para compra através do link: https://www.amazon.com.br/Declara%C3%A7%C3%A3o-Imposto-Renda-Charone-Tavares/dp/B0CV82Y7L1
 
Versão digital:
Editora: ‎ UICLAP (8 fevereiro 2024)
Impressão sob demanda (capa comum): ‎ 134 páginas
ISBN: ‎ 9786584598737
Dimensões: ‎  ‎ 21 x 14.8 x 0.8 cm
ASIN: ‎ B0CV82Y7L1
Editora: ‎ UICLAP (8 fevereiro 2024)
Idioma: ‎ Português

  •  
Sobre o autor:

André Charone é contador, professor universitário, Mestre em Negócios Internacionais pela Must University (Flórida-EUA), possui MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela FGV (São Paulo – Brasil) e certificação internacional pela Universidade de Harvard (Massachusetts-EUA) e Disney Institute (Flórida-EUA).

É sócio do escritório Belconta – Belém Contabilidade e do Portal Neo Ensino, autor de livros e dezenas de artigos na área contábil, empresarial e educacional.

André lançou dois livros com o tema "Negócios de Nerd", que na primeira versão vendeu mais de 10 mil exemplares. Os livros trazem lições de gestão e contabilidade, baseados em desenhos e ícones da cultura pop.


Instagram: @andrecharone  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.