Itaquera em Notícias Publicidade 1200x90
29/02/2024 às 11h22min - Atualizada em 29/02/2024 às 11h22min

INSS procura imóvel para alugar em Aricanduva

Agência da Previdência Social será instalada na zona leste de São Paulo; interessados devem enviar propostas até 11/3/2024

Redação - Itaquera em Notícias
Informações: Instituto Nacional do Seguro Social - INSS
Imagem Ilustrativa
O INSS está buscando um imóvel para alugar no bairro de Aricanduva, na zona leste de São Paulo. No local, funcionará a agência da Previdência Social da área. O aluguel será por 60 meses, podendo ser renovado por mais 60.

O imóvel deve ter área construída, de preferência térrea, entre 495 m² e 625 m²; instalações elétricas adequadas à demanda de energia da unidade; instalações hidrossanitárias suficientes e apropriadas; cabeamento estruturado; climatização compatível e apropriada ao uso pretendido; total conformidade às normas atuais de acessibilidade e de proteção contra incêndio; entre outras.

A proposta do proprietário deve ter o prazo de validade de pelo menos 60 dias, a descrição detalhada do imóvel, localização, área física, instalações existentes, valor mensal do aluguel em moeda corrente, entre outros requisitos.

O proponente selecionado para assinar o contrato de locação deverá, dependendo do caso, apresentar os seguintes documentos: CPF/MF, CNPJ/MF, documento de identidade, contrato social, comprovante de endereço, comprovante de que não há dívidas relacionadas ao imóvel/espaço físico (água/esgoto, luz, taxas de incêndio e condominiais, IPTU). Será exigido, também, que a situação do imóvel esteja regular no Sicaf e no Cadin.

Os interessados podem mandar as propostas para o e-mail [email protected], ou entregar os documentos pessoalmente ou por correio, até as 16h do dia 11/3/2024, à Divisão de Engenharia e Património Imobiliário, localizada no Viaduto Santa Ifigênia, 266, 5.º andar, São Paulo, SP.

Informações extras podem ser obtidas pessoalmente no endereço acima e também pelo e-mail [email protected].
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.