Itaquera em Notícias Publicidade 1200x90
28/02/2024 às 13h45min - Atualizada em 29/02/2024 às 00h07min

Plataforma de Crédito Imobiliário lança sistema inovador de licenciamento de marca

A CrediHabitar, referência no mercado de crédito imobiliário, é pioneira no lançamento de sistema que promete revolucionar o trabalho de seus licenciados

Sandro Fraga
Redação
Divulgação
A busca por um financiamento imobiliário tem crescido cada vez mais no Brasil. Segundo dados da Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança, Abecip, o ano de 2023 foi bastante favorável com 994 mil unidades financiadas, registrando R$251 bilhões em concessões dessa modalidade de crédito no país, o segundo melhor ano da  série histórica.

Pensando em facilitar ainda mais a vida de quem trabalha com o financiamento imobiliário e além de diversificar a operação, a CrediHabitar desenvolveu um sistema de licenciamento de marca que oferece ao profissional do crédito imobiliário suporte completo para fortalecer sua operação e poder competir ainda mais no mercado imobiliário.

“O sistema consiste em oferecer uma marca consolidada no mercado e toda a estrutura de apoio amplamente testada, necessária a profissionais que atuam diretamente com crédito imobiliário e que precisam aliar tudo isso ao seu conhecimento e network para expandir sua operação e, até mesmo, poder competir com grandes players do mercado. Temos como objetivo chegar ao final de 2024, com 200 Licenciados e gerando 80 milhões/mês em operações de crédito imobiliário”, explica Haldane Teixeira, CEO da CrediHabitar.

Com o intuito de transformar profissionais que são coadjuvantes na operação em protagonistas, a CrediHabitar, que pode ter seus serviços consultados através do site, http://credihabitar.com.br,  também pensa em melhorar sua oferta de serviços aos Agentes Financeiros parceiros.

“Ofereceremos algo “palpável” e mensurável para os Agentes Financeiros, que poderão atuar diretamente na operação apresentando seus produtos e serviços. Outro aspecto é poder oferecer não só estrutura aos licenciados, mas também as melhores práticas, gerando mais confiança e segurança nas contratações de crédito imobiliário. A CrediHabitar já está situada entre as principais plataformas de geração de crédito do país e com esse novo sistema, pretende também estar entre as maiores operações de licenciamento de marca do país”, completou Débora Morrone, CMO e co-fundadora da CrediHabitar.

Com a novidade de mercado e a estrutura oferecida pela CrediHabitar, com direito a CRM, Marketing, apoio em Redes sociais, suporte técnico de Analistas de Crédito e marca, a empresa com essa iniciativa, poupou aos licenciados R$500 mil em  investimentos, valor mínimo caso quisessem iniciar sozinhos uma operação com toda essa estrutura. Além disso, a empresa aposta no sistema em que todos ganham juntos, o que possibilitou a cobrança de mensalidades para ser um Licenciado, com valores baixos que não pressionam a operação do Licenciado.

Para 2024, a empresa tem a meta de expandir o sistema e atrair ainda mais licenciados para a marca.
“Temos como objetivo chegar ao final de 2024, com 200 Licenciados e gerando 80 milhões/mês em operações de crédito imobiliário”, finaliza o CEO, Haldane Teixeira.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.