Itaquera em Notícias Publicidade 1200x90
27/02/2024 às 10h47min - Atualizada em 29/02/2024 às 00h06min

Segunda temporada do NBA Na Estrada terá bastidores do NBA All-Star Weekend

Os apresentadores do Podpah, Igão e Mítico, e os influenciadores de basquete, Sidney Dois por Cento e Caio Teixeira, também conhecerão as franquias Indiana Pacers, New York Knicks, Brooklyn Nets, Washington Wizards e Philadelphia 76ers

Divulgação
Divulgação
- Após grande sucesso na primeira temporada, o NBA Na Estrada apresenta novos episódios comandados por Igão e Mítico, apresentadores do Podpah e os influenciadores de basquete, Sidney Dois por Cento e Caio Teixeira. A partir do dia 28 de fevereiro o público poderá acompanhar no canal da NBA Brasil no Youtube bastidores de mais cinco times, além de curiosidades das cidades e também do NBA All-Star Weekend, realizado no último fim de semana.

- Além do NBA All-Star Weekend, que será realizado em Indianápolis, o quarteto visitará os bastidores de Indiana Pacers, New York Knicks, Brooklyn Nets, Philadelphia 76ers e Washington Wizards, totalizando 13 episódios que serão veiculados às quartas-feiras, 19 horas. 

- A primeira temporada foi ao ar entre os dias 31 de outubro e 29 de dezembro, e registrou momentos especiais em Denver, com Denver Nuggets, Los Angeles, com LA Lakers e LA Clippers, Salt Lake City, com Utah Jazz e Portland com o Portland Trail Blazers. Alguns momentos marcantes foram destaques como encontros com Paul George e Jamal Murray, dois dos principais jogadores da liga, além de uma bate-bola com o bicampeão mundial de surfe Filipe Toledo, entre outros.

Os conteúdos do programa tiveram um total de 44 milhões visualizações, somando todas as plataformas. A segunda temporada do NBA Na Estrada tem Budweiser e Hellmann’s como patrocinadores até o momento. Outras cotas ainda estão disponíveis para comercialização com entregas em mais de 15 formatos.

- O Podpah é um dos hubs de conteúdo de maior sucesso da internet no Brasil e tem mais de 60 milhões de visualizações por mês no Youtube.

- Para mais informações, os fãs podem seguir a NBA no Facebook (Facebook.com/NBABrasil), Instagram (@NBABrasil), X (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil) e YouTube (@NBABrasil), bem como no aplicativo da NBA.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.