29/09/2021 às 11h05min - Atualizada em 29/09/2021 às 19h50min

MOTIM conquista contas da Nomad, Obabox e Meetz

Marcas passam a contar com posicionamento estratégico e assertivo por parte da aceleradora

SALA DA NOTÍCIA Mariana Colombo
Gabriel Oliveira, CEO da MOTIM e Silas Colombo, sócio-fundador e CCO da MOTIM

Primeira aceleradora de reputação e gestora de posicionamento do mundo, a MOTIM anuncia a conquista de três grandes marcas em seu portfólio de clientes: Nomad, Obabox e Meetz

 

No caso da Nomad -  fintech para os brasileiros que querem ter uma vida em dólar - a aceleradora será responsável tanto pelo trabalho de assessoria de imprensa como pelos conteúdos de alta performance da marca, onde são distribuídos via mídia paga, inbound e estratégias de SEO. O objetivo é credibilizá-la como a principal conta digital global do país e construir a credencial de empresa solucionadora para quem busca a mobilidade de uma vida em dólar. Além de posicionar a companhia e suas lideranças como referências nacionais em relação ao universo do dólar, a ideia é transmitir todos os serviços que o aplicativo da Nomad disponibiliza aos seus clientes, como a possibilidade de fazer compras internacionais, investimentos em mercados globais, transferências, pagamentos de contas, envio de remessas, entre outras transações.

 

Já para a Obabox - um dos principais players do comércio eletrônico brasileiro focado em produtos tecnológicos inclusivos - a atuação será especificamente na área de Relações Públicas. A ideia é apresentar para jornalistas e influenciadores digitais os lançamentos e novidades da empresa, além de realizar todo o trabalho de posicionamento da marca junto a imprensa especializada de tecnologia e negócios.

 

Com relevantes contas no mercado B2B, a aceleradora também adicionou mais uma marca deste segmento em seu portfólio. Trata-se da Meetz - startup que oferece uma solução tecnológica de ponta a ponta para prospecção de clientes B2B. O foco de atuação da MOTIM também será voltado na área de Relações Públicas e o objetivo é transmitir a sua geração de valor ao mercado: a entrega de reuniões de vendas agendadas com os tomadores de decisão para seus clientes.

 


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