29/09/2021 às 16h05min - Atualizada em 29/09/2021 às 19h40min

Projeto Clube da Bike estreia em Florianópolis

Iniciativa do Grupo Pereira incentiva o uso de bicicletas como meio de transporte por colaboradores do Fort Atacadista

SALA DA NOTÍCIA Davi Paes e Lima
Divulgação
Após a expressiva adesão em Joinville, onde foi lançado em 2019 e já conta com 289 colaboradores, o projeto Clube da Bike acaba de chegar à capital catarinense, tendo adesão inicial de 16 colaboradores do Fort Atacadista do bairro Santo Antônio de Lisboa, na SC 401. A entrega das bicicletas ocorreu na última sexta-feira, 24 de setembro.



Idealizado pelo Grupo Pereira, o Clube da Bike visa beneficiar os colaboradores das bandeiras varejistas administradas pela companhia no país. A iniciativa custeia 50% do valor da compra de bicicletas e equipamentos de segurança para os colaboradores, com o objetivo de reforçar três pilares: estimular o transporte pelas ciclovias; melhorar a qualidade de vida dos colaboradores; e contribuir com o meio ambiente, reduzindo a emissão de poluentes.

De acordo com a coordenadora de Projetos Sociais do Grupo Pereira, Anna Luiza Corbelino, está previsto que o projeto tenha novas etapas a cada três meses nas cidades já participantes (Joinville, Porto Belo e agora Florianópolis), estimulando que novos colaboradores sejam motivados a aderir ao movimento. Ainda neste ano, no mês de dezembro, serão realizadas novas entregas de bicicletas para as unidades do Fort Atacadista dentro do projeto Clube da Bike.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp