29/09/2021 às 14h51min - Atualizada em 29/09/2021 às 17h50min

LinkLei Academy lança 3ª Edição do curso de ESG com certificação internacional

A LinkLei Academy, braço de educação do LinkLei, a primeira e maior rede social jurídica do Brasil

SALA DA NOTÍCIA Jaqueline Santos
LinkLei Academy lança 3ª Edição do curso de ESG com certificação internacional
A LinkLei Academy, braço de educação do LinkLei, a primeira e maior rede social jurídica do Brasil, abre as inscrições para a 3ª Edição do curso de ESG, que acontecerá nos dias de 05 e 07 de outubro, às 18h, de maneira on-line.
O curso conta com o diferencial de ser o único Certificado Internacional pela Academia Suíça de Direito Internacional e pela LinkLei Academy, powered by pela empresa LexisNexis | Nexis Solutions.
O curso é de educação continuada, e além de ter acesso às aulas anteriores, os alunos poderão assistir ao vivo às novas aulas.
Com o objetivo de explorar os motivos e de que forma o mercado de ESG impacta nas empresas globais e nacionais, o curso de formação continuada conta com a coordenação de Gisela Gadelha, advogada e diretora jurídica e de compliance da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro, e Bruno Barata, advogado, membro do Grupo de Trabalho Anticorrupção do Pacto Global das Nações Unidas e conselheiro da Academia Suíça de Direito Internacional.
Além do diferencial da certificação internacional, importantes nomes do mercado integram o corpo docente. No dia 05 de outubro, o foco será explorar ESG e o Poder Público, com os professores César Cury, Desembargador da 11ª Câmara Cível e Presidente do Núcleo de Mediação do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, membro da Comissão de Acesso à Justiça do CNJ e do IBPD, Isabela Ferrari, Juíza Federal no Tribunal Regional Federal da 2ª Região, e coordenadora do Instituto New Law e Visiting Researcher na Harvard Law School, além de Bruno Dubeux, Procurador Geral do Estado do Rio de Janeiro.
E o segundo dia do curso será dedicado aos casos práticos, com as participações de Claudenir Brito, Diretor de Compliance e Riscos do BNDES e auditor Federal de Finanças e Controle da CGU, Diego Piazza, professor e pesquisador na Universidade de Caxias do Sul (UCS), e Carina Brendler, formada em design de moda.
O curso tem carga horária inicial de 4 horas e é totalmente on-line. Os executivos terão acesso a todas as aulas ao vivo e gravadas, conteúdo e contato com casos práticos, além da possibilidade de conexão com a rede de networking do LinkLei, a qual já conta com mais de 14 mil profissionais da área.
Serviço:
3ª Edição do Curso de ESG com certificação internacional pela Academia Suíça de Direito Internacional e pela LinkLei Academy
Transmissão on-line
Datas: 05 e 07 de outubro de 2021
Horário: 18h
Informações, programação e inscrições, acesse:
https://linklei.com.br/esg/

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp