28/09/2021 às 13h47min - Atualizada em 28/09/2021 às 15h10min

Desafiante da equipe “Galáticos ALE” pode levar prêmio acumulado em disputa no Fifa 21 hoje

Daniel Prado, morador de Sorocaba (SP), vai disputar melhor de três com o time da ALE Combustíveis e pode receber 30 mil Bits, moeda virtual utilizada para resgatar recompensas exclusivas na plataforma da EA Sports

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação

Hoje (28 de setembro), às 20h, o canal da ALE Combustíveis na Twitch (https://www.twitch.tv/alecombustiveis) vai receber mais um desafiante dos "Galáticos da ALE", equipe composta por três dos melhores jogadores de Fifa 21 da atualidade. O servidor público Daniel Prado de Souza, de Sorocaba (SP), foi o escolhido para participar de um desafio “melhor de três” com os proplayers Rafifa, Spider Kong e Rodrigol e pode levar para casa um prêmio acumulado.    

Espectador assíduo desde o início dos desafios, Souza conta que já estava na expectativa para ser convidado. Para concorrer à participação no projeto, ele postou, no Twitter, um vídeo de um “golaço”: https://twitter.com/prado_monster/status/1439237490691518466?s=19. “Toda semana eu acompanho as lives e quis fazer algo diferente, trazendo o que a gente chama de gol elástico; essa construção da jogada chamou atenção da galera”, comenta o desafiante, que também é criador de conteúdo e streamer de Fifa.

Caso ele ganhe ou empate duas das três partidas, receberá um prêmio acumulado em 30 mil Bits (moeda virtual utilizada para resgatar recompensas exclusivas na plataforma), uma vez que os desafiantes das semanas anteriores não venceram. “Estou muito feliz por ter sido escolhido. No ano passado, entrei nesse universo de criação de conteúdo sobre Fifa e participar desse desafio vai ser um momento ímpar para mim”, afirma. Ao final da disputa, será feita uma nova seleção para o próximo desafiante, que jogará no dia 5 de outubro. Para concorrer, é preciso postar alguma jogada no Twitter e marcar #galáticosALE.

Todos os jogos seguem os padrões da crônica futebolística. Para isso, a ALE criou uma equipe de “casters” com o narrador e comentarista Paulo Bonfá (que marcou uma geração com o extinto RockGol, campeonato de futebol disputado por músicos, exibido pela MTV Brasil entre 1995 e 2008) e os gamers Fillipe “BT0” Moreno e Thamires Ferrara.

Especial Fifa 22
Os fifeiros que, assim como Daniel Prado de Souza, acompanham a live todas as semanas puderam ver, na última terça-feira, uma surpresa que a ALE preparou. O time escalado recebeu dois convidados especiais: Cid Cidoso, do Não Salvo, e o ex-jogador de futebol profissional, hoje proplayer de Fifa, Wendell Lira, dono do gol mais bonito do mundo em 2015.

Em uma transmissão bem divertida, Rodrigol apresentou, em primeira mão, o Fifa 22 para o público. Cid Cidoso invadiu a live de outros streamers para sortear 10 jogos de Fifa 22. O encontro teve ainda muito bate-papo com o público e dicas de como se dar bem nos jogos, principais movimentações e tudo que é necessário para crescer nesse universo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp