27/09/2021 às 15h05min - Atualizada em 27/09/2021 às 17h50min

Especialistas discutem Reforma Tributária em live da ACISA

Evento visa esclarecer dúvidas dos empresários

SALA DA NOTÍCIA MP & ROSSI COMUNICAÇÕES
Divulgação
Aguardada há quase três décadas, a reforma tributária ainda gera várias incertezas, principalmente entre os empresários que clamam por uma reforma justa com simplificação do sistema tributário brasileiro e maior transparência. Para esclarecer as dúvidas sobre o tema e explicar os principais pontos que estão sendo debatidos, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André promoverá uma live com especialistas da área, no próximo dia 30 de setembro (quinta-feira), às 17 horas.

Nesse dia, o contador e diretor da ACISA e da Atlanta Contábil, Zoilo de Sousa Assis Júnior, receberá os convidados Ary Silveira Bueno e José Antonio Balieiro Lima. A transmissão será pelos canais do YouTube.com/ACISASA e Facebook.com/ACISA/live, com apoio do Sicoob e DentalPlus.

Ary Silveira Bueno é contador, economista, fundador e diretor da ASPR - Auditoria Consultoria e Contabilidade, curador da Coalizão Digital SP - ABC e conselheiro do Brasil 5.0, membro do  Executivos de Impacto – entidade para o terceiro setor,  professor universitário, co-autor do livro  Contabilidade para Cursos de Engenharia e já foi presidente do Rotary Club de Santo André (2015/2016) e da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Santo André (2017/2018).
José Antonio Balieiro Lima é advogado especialista em Direito Tributário pela PUC-SP, professor seminarista do IBET/ABC (Instituto Brasileiro de Estudos Tributários) e conselheiro do Conselho de Assuntos Tributários da Fecomércio/SP.

A ACISA é uma entidade que possui mais de 4 mil associados, tem 83 anos de fundação e está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local. 

Para conhecer todos os serviços da entidade comercial, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal www.acisa.com.br ou cadastrar-se para receber todos os conteúdos relevantes da ACISA por meio do WhatsApp (11) 2199-1611, enviando a mensagem: Quero receber informações da ACISA após salvar o número na lista de contatos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp