24/09/2021 às 00h02min - Atualizada em 24/09/2021 às 12h30min

Empresária Úrsula Montes promove Campanha "Pensando a Baía de Camamu" pela preservação das praias limpas, no próximo domingo (26/09)

A Campanha tem parceria com a ação socioambiental Balaio Verde da produtora cultural Luzia Moraes.

SALA DA NOTÍCIA Mídia Jovem



Para preservar o meio ambiente, a empresária Úrsula Montes promove a Campanha "Pensando a Baía de Camamu" em parceria com a ação socioambiental Balaio Verde da produtora cultural Luzia Moraes. 

O evento será no próximo domingo, dia 26 de setembro, na Baía de Camamu, com uma ação de conscientização das praias limpas.

As atividades envolvem o recolhimento de resíduos sólidos, orientação para quem estiver no local sobre a importância de se manter as praias limpas e a preservação das espécies, além da entrega das sacolinhas biodegradáveis (da Preserve+) para os banhistas no local colocarem seu lixo.

Cada participante deverá levar protetor solar, garrafinha com água para uso individual, boné/chapéu/viseira. 

A ação será com todas as recomendações para a prevenção e combate à transmissão do COVID- 19. Uso de luvas, máscaras, álcool em gel e distanciamento necessário.

Parceiros: Prefeitura de Camamu, Pousada Terra Mar Way, Armarinhos Fernando, Pedala Camamu, Preserve+ e Site Café com Shah.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp