23/09/2021 às 10h30min - Atualizada em 23/09/2021 às 16h40min

Live discute sobre a visibilidade Bisexual nas Organizações

Evento abordará os desafios e a visibilidade de pessoas bissexuais dentro e fora do mercado de trabalho

SALA DA NOTÍCIA Carlos Augusto Rodrigues Arruda
Fase, modinha, promiscuidade… Essas são algumas das palavras preconceituosas que pessoas bissexuais infelizmente ainda ouvem quando se abrem para o mundo, até mesmo dentro da comunidade LGBTQIA+!

Para se aprofundar no tema, espalhar informação e empatia, o Coletivo de Profissionais em Diversidade e Inclusão convida para a live “Visibilidade Bi nas Organizações”, nesta quinta-feira, às 20h.

O evento contará com a presença dos membros do coletivo: Isabela Siqueira M. P. AmaralLaís Polo CainRafael Giuliani, e Luana Lima, que irão abordar os desafios e a visibilidade de pessoas bissexuais dentro e fora do mercado de trabalho e contará com recursos de acessibilidade de legendas e interpretação em LIBRAS.

Além disso, será sorteado o livro "História do Movimento LGBT no Brasil" para todos que responderem a pesquisa de satisfação, através da inscrição do link: https://lnkd.in/gS4SPdm8

#VisibilidadeBissexual #Bissexualidade #Diversidade #Inclusão #textoalternativo #live




Serviço
Live: Visibilidade Bi nas Organizações
Data: 23 de setembro às 20h
Link para inscrição:  https://lnkd.in/gS4SPdm8
Canal no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=seJ1DJd7i5g

#Descrição da Imagem: no topo da imagem está o logo da Coletividade, e abaixo o texto "Live Visibilidade Bi nas Organizações". Abaixo, estão as fotos de Luana Lima, Isabela Mendes, Rafael Giuliani, e Laís Cain. Na parte inferior no card, está escrito " 23/9, às 20h - Ao vivo no YouTube da Coletividade em D&I - Sorteio de Livro". Na imagem também o ícone de Libras.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp