23/09/2021 às 10h42min - Atualizada em 23/09/2021 às 15h10min

CMI/Secovi-MG certifica empresas que mais investem em capacitação

Cerimônia do Programa de Qualidade e Excelência Empresarial da CMI/Secovi-MG será promovida em novembro

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
Carlos Olímpia
Os empresários do mercado imobiliário já estão em contagem regressiva para participar de uma das maiores certificações do setor no país: o Programa de Qualidade e Excelência Empresarial (PQEX), promovido pela CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais). No dia 9 de novembro, será realizado, 100% on-line, o workshop "Dialogando com o Mercado" —com painéis, debates e palestras totalmente virtuais— e, no dia 10, para "fechar com chave de ouro", haverá a grande cerimônia do mercado imobiliário, marcada pela entrega das certificações, que será no formato híbrido: presencialmente e com transmissão on-line.

A realização do evento é da CMI/Secovi-MG em parceria com a cooperativa de crédito do mercado imobiliário Sicoob Secovicred-MG e a Universidade Corporativa Secovi (UniSecovi-MG). Os patrocinadores são Carmem Seguros, Construir Loteamentos e Sindimóveis-MG; o apoio é da RB Imóveis.

O selo de compliance do setor é entregue às empresas do mercado imobiliário que mais investem em capacitação ao longo do ano. Para serem certificadas, elas devem conquistar pontuação por meio da participação nos cursos da UniSecovi-MG. A presença em eventos e palestras da CMI/Secovi-MG também conta pontos. Neste ano, por conta das restrições de ocupação dos espaços impostas pela pandemia, o evento terá um número reduzido de pessoas presencialmente no Teatro Bradesco.

"O PQEX, considerado o 'Oscar' do mercado imobiliário mineiro, valoriza e reconhece os esforços das empresas em prol da qualidade do trabalho", afirma Cássia Ximenes, presidente da CMI/Secovi-MG. Segundo ela, o PQEX, criado em 2005, acumula uma história de aprendizado e evolução. "Precisamos estar atentos às constantes transformações, e as capacitações oferecidas pela entidade preparam o nosso setor para lidar com novos desafios, processos e mudanças comportamentais dos clientes", complementa.

Ela destaca que as empresas ainda podem garantir a pontuação no PQEX 2021. O ranking deste ano contempla os pontos obtidos com a participação nos cursos no ano passado, que serão somados aos deste ano.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp