21/09/2021 às 16h18min - Atualizada em 22/09/2021 às 00h00min

Equipe Galáticos da ALE promove hoje (21) showmatch especial para celebrar lançamento do Fifa 22

Canal da ALE na Twitch vai receber, às 22h, Cid Cidoso, do Não Salvo, e o ex-jogador de futebol e atualmente proplayer Wendell Lira para um evento especial

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
Hoje (21 de setembro), às 22h (novo horário), a bola vai rolar no canal da ALE Combustíveis na Twitch (https://www.twitch.tv/alecombustiveis). Nos gramados virtuais, a equipe Galáticos da ALE —time composto por três dos melhores jogadores de Fifa da atualidade— vai receber Cid Cidoso, do Não Salvo, e o ex-jogador de futebol profissional, hoje proplayer de Fifa, Wendell Lira, dono do gol mais bonito do mundo. Eles vão participar de um showmatch especial em comemoração ao lançamento (previsto para o dia 26) do Fifa 22, desenvolvido pela Electronic Art (EA).
 
Em 2015, Wendell Lira marcou um belíssimo gol de voleio em uma partida do Goianésia-GO, o que rendeu a ele o prêmio Puskás da Fifa, superando o craque argentino Lionel Messi. O atleta foi escolhido por voto popular e contou com a ajuda de ninguém menos que o próprio Cid, do Não Salvo, que movimentou uma campanha na internet para levar o jogador ao pódio. O goiano pendurou as chuteiras, em 2016, e deixou os gramados para se tornar referência nos eSports.
 
“Os desafiantes da equipe Galáticos da ALE são escolhidos por uma jogada surpreendente, um gol, um drible ou algo de inovador que fez no Fifa. Dessa vez, trouxemos o dono do gol mais bonito do mundo para conversar com essa galera e, ainda, promovemos o encontro dele com Cid, que deu o impulso para que ele ganhasse o prêmio”, conta a gerente de Marketing da ALE, Manabi Garzon.
 
Em uma transmissão bem divertida com análises e disputas, os Galáticos vão "bater papo" com o público e dar dicas de como se dar bem nos jogos, principais movimentações e tudo que é necessário para crescer nesse universo. O encontro terá ainda brindes e premiações com streamers da Twitch.
 
"O lançamento do próximo Fifa está próximo e os jogadores certamente têm o popular título da EA Sports em sua lista de desejos. Pensando nisso, preparamos uma programação cheia de surpresas para os 'fifeiros'; nossa meta é que as pessoas se divirtam e fiquem próximas dos proplayers", afirma Manabi. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp