21/09/2021 às 12h40min - Atualizada em 21/09/2021 às 17h50min

Palestra gratuita com Raphael Daolio traz dicas de como usar o WhatsApp nos negócios

Promovido pela Fortics, evento contará com a expertise do gerente de parcerias estratégicas do WhatsApp e tema terá continuidade em palestra no dia seguinte

SALA DA NOTÍCIA Renata Passos
No próximo dia 22 de setembro (quarta-feira), às 15h, a Fortics, empresa especializada em plataformas para atendimento e comunicação omnichannel (WhatsApp, redes sociais, mensageria e voz), promove a palestra online e gratuita “WhatsApp Empresarial: A melhor experiência de ponta a ponta”. A palestra será ministrada por Raphael Daolio, que é gerente de parcerias estratégicas do WhatsApp no Brasil e na América Latina e grande conhecedor do uso corporativo do mensageiro.

Profissional de vendas e marketing com mais de 17 anos de experiência, Daolio já atuou em empresas de Tecnologia como SAP, IBM Oracle, Google, Waze, Rappi e agora WhatsApp. Apaixonado por ajudar empresas a impulsionarem sua transformação digital por meio de parcerias estratégicas, o executivo compartilhará as melhores práticas no uso do aplicativo por empresas.

Daolio vai contar como é possível utilizar o WhatsApp para atender clientes de forma automatizada e humanizada, além de converter vendas de forma consistente e implantar o mais novo conceito do mercado, o Conversational Everything, que apresenta as conversas em canais digitais como forma moderna de fazer negócios e estreitar relacionamentos entre marcas e consumidores. Tudo isso com a utilização da WhatsApp Business API, desenvolvida para uso corporativo desse indispensável canal de comunicação, presente na maioria dos smartphones brasileiros.
Para participar, acesse:  http://fortics.me/inscreve

Na prática

Como ocorrido nos demais eventos realizados pela Fortics – ao todo 36 palestras –, no dia seguinte mais uma palestra será oferecida aos participantes. Assim, no dia 23 de setembro (quinta-feira), às 15h, o diretor da Fortics, Marcelo Negrão, fará uma exposição sobre o tema “WhatsApp, Bots e acolhimento humano: desafios e oportunidades”.

Entregar conveniência e valor nas relações com clientes é o desejo de todas as empresas que querem prosperar e se destacar em um mercado cada vez mais competitivo. Por isso, Negrão, que é especialista em comunicação omnichannel, vai falar como implantar um atendimento omnichannel que realmente entregue essa conveniência, o que também envolve a necessidade de utilização do WhatsApp de forma empresarial e distanciar-se do modelo de uso pessoal adaptado que muitas empresas adotam para iniciar o atendimento nesse canal de comunicação online.  

O passo a passo para essa implantação é exatamente o conteúdo da palestra de Negrão, que fará uma demonstração completa do SZ.chat, a plataforma de comunicação omnichannel da Fortics. 
 
Mais conhecimento

Essas duas palestras fazem parte da série inédita de webinars com grandes especialistas oferecidos pela Fortics, que falam sobre o que é mais importante no atendimento online, tecnologia, inovação, negócios, marketing digital e comportamento - sempre com a emissão de certificados e download gratuito de materiais de apoio.

“No começo da pandemia, nós iniciamos essa série de webinars com o objetivo de democratizar o uso profissional de ferramentas e soluções tecnológicas, mostrando que a transformação digital pode e deve ser acessível a todos. Para isso, é necessário investir em informação e conhecimento, que é exatamente o que buscamos oferecer por meio dessa iniciativa, que é totalmente sem custo”, diz o CEO da Fortics, Francisco Pinheiro Neto.

Gravados a partir de abril de 2020 e ministrados por profissionais de referência em seus respectivos setores de atuação figuram: Arthur Igreja, Cristiano Santos, Raphael Lassance, Gisele Paula, Liliane Ferrari, Marc Tawil, Paulo Silvestre e Sandra Turchi. Entre os temas abordados estão: transformação digital, o perfil do Consumidor 4.0, atendimento omnichannel, uso assertivo do LinkedIn, dicas para implantar o WhatsApp em uma estratégia de negócios, a arte de puxar conversa e fazer negócios nas redes sociais, entre outros grandes assuntos.

Para conferir todas as palestras, basta acessar: https://www.fortics.com.br/palestras-online-fortics-realizadas/.

Sobre a Fortics 
A Fortics é uma empresa referência em plataformas de atendimento e comunicação omnichannel  (redes sociais, mensageria instantânea e voz), que unifica canais como WhatsApp, webchat ativo, Facebook Messenger, Facebook Comments, Instagram Direct, Instagram Comments,  Microsoft Teams, Telegram, Signal, e-mail, SMS e voz. Utiliza o melhor da inteligência artificial para automação de processos, criação de chatbots e acolhimento do atendimento humano. 

Fundada em 2003, a Fortics começou suas operações atuando em projetos para comunicação de dados e segurança da informação. Em 2006, ingressou no segmento de comunicação omnichannel. Atualmente, a empresa conta com mais de 2 mil clientes, nos 26 estados e no Distrito Federal e em Orlando, nos EUA, sobretudo nos segmentos de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), serviços, varejo, educação e saúde. 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp