21/09/2021 às 17h28min - Atualizada em 21/09/2021 às 17h50min

Padtec anuncia nova diretoria para área jurídica

Patrícia Sayuri Iqueda, que já atuava como gerente do departamento jurídico desde 2014, assume o comando da nova diretoria a partir de 1.º de outubro.

SALA DA NOTÍCIA Pedro Carvalho

Campinas, 21 de setembro de 2021 - A Padtec, uma das líderes mundiais em sistemas de comunicações ópticas, está anunciando a criação de uma nova diretoria voltada à área jurídica e secretaria geral. Com isso, a intenção é reforçar as práticas de compliance, governança e ética da empresa, de modo a acompanhar – e até antecipar – a evolução do mercado.

Para o novo posto, a Padtec nomeou Patrícia Sayuri Iqueda, que desde 2014 ocupava a gerência do departamento jurídico da empresa, comandando a equipe responsável por conduzir questões jurídicas e de compliance no Brasil e no exterior. “É com muito entusiasmo que assumo o desafio de exercer esse cargo neste momento de importantes transformações para a Padtec”, afirma a nova diretora. 

Patrícia destaca que uma das principais missões que tem pela frente é a de continuar conduzindo as atividades da área jurídica com foco em governança corporativa e tendo como base as melhores práticas de mercado. Advogada formada pela Universidade de São Paulo (USP), a diretora acumula mais de 15 anos de experiência na área jurídica, com atuação em grandes empresas do setor de telecomunicações – como a Vivo e a Oi. 

A diretoria da Padtec é formada também pelos executivos Carlos Raimar Schoeninger, CEO, Argemiro Sousa, diretor de Negócios, Renato Jordão da Silva, CFO e diretor de Relações com Investidores, Roberto Nakamura, diretor de Tecnologia, e Manuel Andrade, CEO da Padtec North America e diretor de Operações Internacionais.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp