21/09/2021 às 13h39min - Atualizada em 21/09/2021 às 17h50min

Com o apoio da ANBIOTEC Brasil, Sebrae apresenta edital ProinterBio

SALA DA NOTÍCIA Marcos Souto
Créditos: Komunic
Com o apoio da ANBIOTEC Brasil (Associação Nacional de Empresas de Biotecnologia), está aberta a chamada pública do programa ProinterBio - Programa de Desenvolvimento Tecnológico e Aceleração de Negócios Internacionais de Empresas de Alto Impacto do Setor de Bioeconomia. Esse será o 5° ciclo do programa, que é organizado pelo SEBRAE/RJ e, desde 2015, vem colecionando histórias de negócios internacionais bem-sucedidos.

O objetivo é fomentar a inovação e a internacionalização entre as micro e pequenas empresas do estado, apoiando o desenvolvimento de tecnologias, produtos, serviços e/ou processos inovadores que possam apresentar soluções com diferenciais competitivos e que atendam a demanda de mercados estrangeiros no macrossegmento de bioeconomia. O ProinterBio promove capacitação empresarial, facilita parcerias, bem como o acesso à informação de qualidade para que os empresários assistidos tomem as melhores decisões para seus negócios e consigam levar sua pesquisa da bancada até o mercado externo.

Para este ciclo, a chamada selecionará 30 empresas de base tecnológica no setor de bioeconomia das áreas de Agro (alimentos, agricultura e pecuária), cosméticos, saúde (humana e animal), meio ambiente (meio ambiente, energia, biomassa e bioprodutos) e problemas globais.

As inscrições vão até dia 30/09 e você encontrará mais informações pelo link: www.prointerbio.com.br/edital-2021. O programa terá duração de 14 meses e as atividades previstas acontecerão em ambiente digital. A programação prevê mais de 10 temáticas abordadas em oficinas e consultorias, desde modelagem a prospecção comercial. Além de todos esses benefícios, 85% da participação do empreendedor é custeada pelo Sebrae.

Não perca essa chance de transformar seu conhecimento em tecnologia e levar seu produto para o exterior!

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp