21/09/2021 às 15h54min - Atualizada em 21/09/2021 às 17h00min

SUPERSHOPPING OSASCO COMEMORA O DIA NACIONAL DE LUTA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA COM UMA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL: OLHANDO PARA AS DEFICIÊNCIAS

Em parceria com o Centro Especializado em Reabilitação Dr. Edmundo Campanhã Burjato de Osasco, shopping center traz artesanatos produzidos por crianças e jovens assistidas pela instituição e ainda oferece oficinas interativas gratuitas

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
https://www.supershoppingosasco.com.br/
O SuperShopping Osasco prepara uma programação superespecial para comemorar o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, dia 21, o Olhando Para as Deficiências. Em parceria com o Centro Especializado em Reabilitação Dr. Edmundo Campanhã Burjato de Osasco, o shopping center traz uma exposição com objetos, como brinquedos, quadros e vasos de flores, produzidos por pessoas de todas as idades assistidas pela instituição. Para completar a agenda, o espaço oferece ainda diferentes oficinas interativas gratuitas para quem gosta de soltar a imaginação e se divertir. Para participar, basta doar um quilo de alimento não-perecível. Tudo isso, seguindo as normas sanitárias para garantir a segurança e o conforto de todos.
 
“Abrimos as nossas portas para uma causa muito especial e temos certeza de que todos os nossos clientes vão adorar cada detalhe. É o momento de conferir tudo que preparamos com muito carinho e participar de uma semana repleta de diversão e amor ao próximo”, diz Jessica Zanela gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.
 
Além de conferir todos os objetos produzidos pelas pessoas assistidas pela instituição, o espaço traz também oficinas gratuitas. No dia 21, o público solta a imaginação nas brincadeiras interativas, como quebra-cabeça, jogo da velha e brincadeira do Morto ou Vivo. No dia 22, é a vez de aprender tudo sobre o Meio Ambiente e, no dia 23, colocar a mão na massa com os artesanatos. No dia 24, a dança toma conta do espaço e, para encerrar a programação no dia 25, os participantes conferem uma aula sobre atividades terapêuticas direcionadas para o cuidado da saúde. Para participar, é necessário realizar um rápido cadastro pelo site http://supershoppingosasco.rds.land/teste-4ffa3101a6bae20b492a, escolher o dia e o horário desejado e doar um quilo de alimento não-perecível. As arrecadações são entregues à instituição. As oficinas acontecem no mesmo espaço da exposição, Piso 2, ao lado da Centauro, até o dia 25, das 10h às 20h, e as turmas são separadas de acordo com a idade.
 
O SuperShopping Osasco é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp