21/09/2021 às 10h19min - Atualizada em 21/09/2021 às 11h00min

CIST debaterá ‘Mudanças do Marco Regulatório e os novos desafios de seguros de Transporte’

SALA DA NOTÍCIA Silmar Batista
Agência Pauta VIP
Divulgação
O próximo evento promovido pelo Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST) debaterá os impactos na contratação do seguro de Transportes e desafios frente futuras alterações regulatórias. O encontro, gratuito e online, acontecerá na próxima quinta-feira, dia 23 de setembro, às 9h.

“Essas e outras mudanças trarão novos desafios e riscos, inclusive no segmento de seguro de Transporte, e precisam ser debatidas”, justifica Alfredo Chaia, presidente do CIST.

A mesa redonda será composta pelos debatedores Thiago Menegon, da TDB Transportes; Cristiano de Oliveira, da Zattar Seguros; Rosevaldo Silva, da Tokio Marine; e Conceição Souza, da Apisul. O moderador será Amílcar Spencer, diretor de Solução Transportes e de Gerenciamento de Riscos da Seguros Sura.

Como o objetivo desse encontro é contribuir no desenvolvimento da cultura de gestão de riscos e seguros no Brasil, e de ajudar na capacitação dos trabalhadores desses segmentos, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link http://www.cist.org.br/workshop-old/.

O evento conta ainda com apoio da 3S Tecnologia, Buonny Gerenciamento de Riscos; Grupo FOX; Guep Technology e Munich Re; além do apoio institucional da Mas Container.

Sobre o CIST

O Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST) é uma entidade que reúne os diversos profissionais da cadeia logística de seguro de transportes: seguradoras, corretoras, resseguradoras e reguladoras de sinistros. O seu objetivo é reunir, integrar e capacitar à todos, além de promover a discussão sobre questões relacionadas ao segmento. Para saber mais, acesse www.cist.org.br.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp