21/09/2021 às 10h50min - Atualizada em 21/09/2021 às 11h00min

Ticket está entre as empresas que melhor atendem o consumidor no ReclameAQUI®

Marca da Edenred concorre ao ranking na categoria Cartões de Benefícios pelo nono ano consecutivo

SALA DA NOTÍCIA Glaucia Galmacci

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, está concorrendo, pelo nono ano consecutivo, ao Prêmio ReclameAQUI®, que há dez anos avalia e reconhece empresas que possuem os melhores índices de atendimento ao consumidor na plataforma. A marca concorre ao prêmio na categoria Cartões de Benefícios, pela qual já foi reconhecida em outras edições. 

Com a opinião do cliente como prioridade, a Ticket oferece espaços para que todos os seus públicos sejam ouvidos e trabalha constantemente na melhoria de seus indicadores de atendimento, feedback e processos. A criação de uma central digital que direciona o relacionamento com as empresas-clientes a partir de monitoramento e contatos telefônicos, por e-mail, chat e assistente virtual foi uma das apostas da marca para aprimorar a jornada do cliente. Além disso, em 2020, a empresa implementou mudanças em seu portal para facilitar o dia a dia de empresas-clientes, empregados e comerciantes, além de ter criado um atendimento via Whatsapp para a solicitação de orçamentos e respostas a dúvidas de trabalhadores beneficiados. 

No ReclameAQUI®, a marca possui o selo RA1000, criado com o objetivo de destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento na plataforma. Empresas que possuem este selo demonstram a seus consumidores o compromisso que possuem com o pós-venda, elevando o grau de confiança em sua em seus serviços.

 

O relacionamento com seus públicos também foi beneficiado pela estratégia de ampliação da digitalização da marca, que lançou, em abril do ano passado, a plataforma Ticket em Casa. A ferramenta está disponível no link https://www.ticket.com.br/portal-usuario/ticket-em-casa/ e conta com mais de 44 mil estabelecimentos credenciados. Nela, os empregados podem consultar a rede de estabelecimentos que aceitam pagamento das compras por delivery com os benefícios Ticket Restaurante e Ticket Alimentação. O levantamento inclui a rede que integra as principais plataformas de delivery. 

 

“Esse reconhecimento é extremamente significativo para nós, pois reflete um dos pilares do nosso DNA: a paixão pelos clientes. A Ticket tem uma excelente nota de satisfação do consumidor no ReclameAQUI, de média 9.0, que reforça o compromisso no relacionamento e cuidado que temos com nossos públicos. Poder fazer parte, mais uma vez, desse importante termômetro da relação entre empresas e consumidores é muito gratificante”, aponta Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket. 

O Prêmio ReclameAQUI® avalia os participantes de acordo com cinco critérios: volume de avaliações igual ou superior a 50; índice de resposta igual ou superior a 90%; índice de solução igual ou superior a 90%; média de avaliações do consumidor com nota acima de 7; e índice de novos negócios igual ou superior a 70%. 

A segunda fase de seleção inclui a votação dos consumidores e acontece até o dia 31 de outubro. Durante esse período, o público poderá escolher, no link https://premio.reclameaqui.com.br/, as marcas com as quais mais se relaciona. 

O anúncio dos vencedores acontecerá no dia 6 de dezembro, em local ainda a ser definido.


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