20/09/2021 às 17h35min - Atualizada em 20/09/2021 às 18h01min

Live da Plataforma Eu Faço Cultura leva comédia e monólogo para alunos da rede pública

A apresentação acontecerá no próximo dia 23 de setembro, às 19h; após haverá um debate com o ator Kiko Pissolato

SALA DA NOTÍCIA Eu Faço Cultura
http://www. eufacocultura.com.br/live
Divulgação
Apesar desses tempos de distanciamento social, a plataforma Eu Faço Cultura continua levando arte para milhares de brasileiros gratuitamente. O mais novo espetáculo da plataforma é a live Eu Herói, de ator e diretor Kiko Pissolato, um monólogo divertido, que acontece no próximo dia 23 de setembro, às 19h, e é exclusivo para alunos da rede pública em todo o país.

Com 60 minutos de duração, a peça mistura dramaturgia e realidade a partir das experiências do próprio Kiko, sempre contadas com uma pitada de humor. É divertimento certo para os jovens-adultos das escolas públicas de todo o Brasil.

O espetáculo pode ver visto no www.euheroi.tv.br, mediante um código obtido por meio de cadastro prévio.
Após, o espetáculo, haverá um debate entre a plateia virtual e o próprio autor.
Confira o passo-a-passo para se inscrever

Primeiro, o diretor da escola deve acessar a plataforma do Eu Faço Cultura e resgatar o produto "Live Eu Herói" para resgatar o código da escola. Em seguida, este código deve ser repassado para os alunos garantirem o acesso pela página eufacocultura.com.br/live. Com cadastro concluído, o estudante receberá o link de acesso por e-mail.
Os organizadores estão caprichando na programação e reservaram um brinde para os mil primeiros participantes da live. O brinde será entregue na casa dos participantes.

Os heróis são os que mais caem

Com papeis marcantes na televisão (“O outro lado do Paraíso” e “Os Dez Mandamentos”) e no cinema (O doutrinador), Kiko Pissolato é o próprio personagem de Eu Herói. Sem a presença do público, o artista fala diretamente para a câmera sobre lembranças de sua vida na idade madura - acidentes, doença e o sonho de ser um super-herói. 

Uma poltrona rodeada de livros, revistas e HQs é o trono do personagem que faz a plateia rir e refletir sobre cada história improvisada, depois discutida com ela casa e ele no palco.
Esses são heróis. Se esforçam, não têm medo de críticas, de desafios, de erros e de quedas. Os heróis são os que mais caem. Os que mais apanham. Você já caiu? Eu já, muitas vezes”, afirma o herói de carne e osso no palco.

Sobre o Eu Faço Cultura - O programa Eu Faço Cultura incentiva projetos e ações culturais em todo o país, com a aquisição de ingressos de redes de cinema, espetáculos de teatro, stand up, dança ou circo e livros de editoras, o programa também faz a ponte com o outro lado, alcançando o maior número de pessoas sem acesso à cultura.
O Eu Faço Cultura é uma iniciativa da Federação das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae), com a participação de milhares de empregados da ativa e aposentados da Caixa, contando com patrocínio da Caixa Seguradora e da Wiz. Desde 2006, quando o Programa começou, mais de 800 mil pessoas de baixa renda já foram beneficiadas com os produtos disponibilizados pelo Eu Faço Cultura.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp