20/09/2021 às 17h22min - Atualizada em 20/09/2021 às 18h00min

Governo ajusta programa habitacional Casa Verde e Amarela

Com a redução da taxa de juros ficou mais fácil financiar um imóvel

SALA DA NOTÍCIA Verônica Garcia
Ilustração
De acordo com os dados apresentados pela Associação Brasileira de Incorporadoras e Imobiliárias (Abrainc), os empreendimentos voltados ao programa habitacional Casa Verde e Amarela têm demanda crescente, sendo responsável por uma fatia de 85,3% dos lançamentos e 83,6% do volume negociado nos últimos 12 meses.

Na semana passada, o Governo Federal anunciou uma série de medidas para o segmento que inclui, além da redução da taxa de juros para boa parte dos beneficiários, a ampliação do teto do valor dos imóveis considerados habitação econômica e o aumento do número de famílias aptas às menores taxas de juros para adquirir a tão sonhada casa própria.

Dante Seferian, CEO da Danpris - construtora e incorporadora de Osasco, com foco na região metropolitana e no interior de São Paulo, que oferece empreendimentos enquadrados no Casa Verde Amarela, acredita que as atualizações anunciadas pelo Governo indicam a preocupação em promover uma moradia digna para a classe econômica. "A gente acredita nisso desde sempre, tanto que estamos sempre trabalhando para propor empreendimentos com área comum qualificada, localizados próximos às principais vias de acesso e aos grandes centros, com infraestrutura adequada à necessidade dos moradores. Investimos em inovação, promovemos mudanças no conceito de morar das pessoas e estamos agregando valor às moradias que construímos", destaca.

Os empreendimentos da Danpris trazem uma estrutura confortável e inovadora, como salão de festas, área de massagem e yoga, salão de jogos, barbearia, espaço Gourmet, academia, sauna, churrasqueira, área gourmet, playground e espaço kids, play-baby, mini-quadra, street ball, pista de cooper, car-wash, bike sharing, bicicletários, piscina, pet place, mini-campo etc.

"Construímos tudo o que a família busca para viver em um ambiente harmônico com localização privilegiada e uma boa estrutura. Tudo isso traz valor, modernidade e qualidade de vida aos nossos clientes", explica Dante.

Sobre a empresa - A Danpris Construções e Empreendimentos Imobiliários atua há 40 anos no mercado promovendo a disrupção para o segmento econômico ao oferecer empreendimentos enquadrados no Casa Verde e Amarela que possuem itens que valorizam o conceito de morar das pessoas, tais como: áreas comuns com acabamento de primeira linha, petplace, quadras poliesportivas entre outros produtos que são estudados a cada lançamento.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp