20/09/2021 às 16h15min - Atualizada em 20/09/2021 às 16h30min

Danny Foxx rouba a cena em Encontro de Baterias, na Suíça

SALA DA NOTÍCIA Redação RJ
Rainha que é rainha reina em qualquer lugar. Danny Foxx participou do Encontro de Bateria, realizado na Suíça, onde fez a sua despedida oficial da escola Prisioneiros do Samba. A beldade, que reina no Brasil à frente da bateria Verdadeira Furiosa da Lins Imperial, foi uma das convidadas do evento que reuniu entidades do país.

Organizado pelo Presidente Edivaldo da Cruz, o Coruja, o vice-presidente, Christian Lehner, o intérprete e Cavaquinista Robinson Miguel e o Diretor Márcio da Cruz, evento contou com as principais musas e rainhas da Suíça, que teve Camila Prins como Madrinha e sua eterna rainha irmã, Veronice de Abreu. Danny Foxx se despediu da agremiação onde foi a primeira rainha de bateria em 2017, além do cargo de Madrinha em 2019.


- O evento serviu para matar a saudade que estou de um samba e uma bateria, além de marcar a minha despedida da Prisioneiros. Fiquei honrada com a homenagem do presidente da escola, o Xangô, pelas palavras de carinho e admiração com o meu trabalho. Saio da escola com a sensação de dever cumprido. Também agradeço a organização do evento por todo reconhecimento da minha trajetória do samba - Revelou Foxx.

Além da despedida, Danny também participou do evento com a sua faixa de Rainha de Bateria da Lins Imperial, cargo que ostenta desde o último carnaval e fará sua estreia na Marquês de Sapucaí. Recentemente a beldade participou, por vídeo, da live da agremiação que apresentou o seu samba-enredo e fantasias do carnaval de 2022.

Crédito das Fotos: Sandra Brazil


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp