17/09/2021 às 17h32min - Atualizada em 20/09/2021 às 09h21min

Conheça Nathalia Bacci: cantora e compositora paulista traz o soul pop para single inédito “Tranquila”

Artista passou por realities como Jovens Talentos, no Raul Gil, e Fábrica de Estrelas, do Multishow

SALA DA NOTÍCIA Victoria Teixeira
Mess Santos

A cantora e compositora paulista Nathalia Bacci iniciou uma nova fase de sua carreira neste ano, mesmo em meio à pandemia. Com os anteriores singles “Diferente” e “Quando Cê Volta”, a artista aposta na carreira autoral com uma musicalidade soul pop em melodias dançantes. Neste novo momento, a artista lança, quinta-feira, dia 16, a inédita “Tranquila”.

Desde os seis anos, Nathalia se viu no cenário da música e iniciou sua trajetória no teatro musical. Natural de Sorocaba, interior de São Paulo, a cantora formou uma banda com os amigos da adolescência, intitulada D’Six, e abriu shows de nomes como Fresno e NX Zero, além de realizar as próprias apresentações pela cidade. Entre 2009 e 2010, a jovem participou do programa Raul Gil, em que foi semi-finalista no quadro Jovens Talentos e, aos 16 anos, lançou seu primeiro single autoral, “Decisão”.

A formação acadêmica em Teatro e Rádio de TV também foram fatores que contribuíram para sua carreira, ao ter noções de palco, interpretação e bastidores das gravações, além de ser diretora de arte de videoclipes, na produtora Movie 3 Filmes. Pelas noites, a artista integra, desde 2017, a banda Soul Funky, que apresenta versões de clássicos do pop e rock no estilo dançante. 

Já com uma base de fãs, a artista também participou do programa Fábrica de Estrelas, do Multishow, comandado pelo produtor Rick Bonadio. Quatro anos após vivências em realities shows e com a chegada da pandemia, a artista decidiu investir seu tempo na carreira autoral e preparar seu primeiro EP.

Com o lançamento de “Tranquila”, a composição traz um desabafo sobre precisar vestir um personagem para agradar às pessoas, como uma marionete para seguir o que os outros acreditavam que ela deveria ser e moldar sua personalidade. 

“É meu desabafo, quero ser alguém na minha arte em que eu possa ser eu mesma, fazer as pessoas felizes com a minha música, sem ter que me encaixar. E, neste universo, está lotado de gente que quer nos controlar. A sua arte não pode ser comparada com outra, são pessoas distintas, com histórias e vivências diferentes”, conta Bacci. 

A faixa terá videoclipe que será lançado em breve e o público já pode ouvi-la em todas as plataformas digitais: https://ingroov.es/tranquila-nathalia-bacci 

Acompanhe a artista:
https://www.youtube.com/user/NathaliaBacci/videos 
https://www.instagram.com/nathbacci/ 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp