14/09/2021 às 11h50min - Atualizada em 20/09/2021 às 09h21min

Procedimento não invasivo com ultrassom microfocado ganha força entre os tratamentos estéticos

Clientes optam por esse tipo de procedimento em período de retomada de atividades

SALA DA NOTÍCIA Karine Bastida Lopes
Após mais de 1 ano com grandes restrições para realização de atividades devido à pandemia, a retomada gradual começa a acontecer no Brasil e os tratamentos estéticos tiveram grande crescimento. Entre os preferidos dos homens e mulheres está o ultrassom microfocado, um tratamento que proporciona efeito de lifting facial de forma não invasiva e não cirúrgica.

Esse tipo de tecnologia melhora a flacidez facial e corporal por meio do uso de calor e é indicado para aqueles que não estejam preparados ainda para realizar lifting cirúrgico, principalmente por estarem retomando aos poucos suas atividades. As ondas do ultrassom atingem e aquecem as camadas mais profundas da pele e é lá que a contração do colágeno começa a acontecer.

Durante o processo realizado com o ultrassom microfocado, o calor utilizado no procedimento desnatura as fibras colágenas no tecido gorduroso localizado abaixo da pele e, em seguida, promove a contração dessas fibras, o que estimula a formação de um novo colágeno no local, melhorando o contorno facial, reduzindo flacidez, suavizando marcas de expressão e rugas, além de ser um tratamento que age também de forma preventiva.

"Esse é um procedimento que tem grande procura na clínica por ser um tratamento seguro, simples, não invasivo e não cirúrgico. Indicamos aos paciente apenas uma sessão por ano, mas em casos de flacidez muito acentuada, podemos realizar o procedimento a cada 6 ou 7 meses", conta Vanda Santos, esteticista e fundadora da Clínica Vanda Santos Estética Avançada.

Sobre Vanda Santos


Esteticista e cursando Biomedicina, Vanda Santos atua há mais de 8 anos na área de estética e é fundadora do Centro de Estética Avançada que leva seu próprio nome. No espaço localizado na zona sul de São Paulo, inaugurado em 2014, os procedimentos são os mais diversos, entre eles Harmonização Facial, Bioestimulador de Colágeno, Aplicação de Botox, Preenchimento Labial, Massagem Facial, Limpeza de Pele, Ozonioterapia, entre outros. Vanda também ministra cursos profissionalizantes na área de Beleza e Estética há 5 anos e se destaca pelo uso das melhores tecnologias em equipamentos e laser.

Vanda Santos Estética Avançada

Praça Alda Garrido, 09 - Campo Grande, São Paulo
(11) 94904-0590
@vandasantosesteticaavancada
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp