16/09/2021 às 14h36min - Atualizada em 20/09/2021 às 09h21min

Coats recebe Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar da FIA

Líder mundial em linhas industriais é reconhecida por seu desempenho organizacional em tempos de pandemia

SALA DA NOTÍCIA Flávia Santos
Coats
Divulgação

São Paulo, 13 de setembro de 2021 – A Coats, empresa líder mundial em linhas industriais, acaba de conquistar o Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar, promovido pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Os vencedores foram definidos com base nos resultados da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx), que destacou as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os seus colaboradores.

O prêmio deste ano buscou reconhecer empresas que souberam lidar com os desafios da Covid-19 mantendo a cultura organizacional e promovendo um ambiente acolhedor e de constante desenvolvimento profissional, ainda que a distância. 

Para contar sobre os resultados dessa gestão em tempos de crise, os colaboradores ganharam voz para responder a questões sobre acessibilidade e receptividade do CEO, coerência dos demais líderes da instituição e manutenção do clima organizacional. 

“A premiação reforça o nosso comprometimento com os colaboradores e mostra que estamos no caminho certo na promoção de um ambiente seguro e agradável, que ofereça oportunidades a todos. O período de pandemia vem sendo particularmente desafiador, mas temos trabalhado diariamente para que os nossos colaboradores tenham todo o suporte necessário para atravessar essa fase”, comenta Ialis Iorio, diretora de Recursos Humanos para a América Latina.

Sobre a Coats

Fundada na Escócia em 1755, a Coats é a maior empresa têxtil do mundo. Com operação em mais de 50 países, onde emprega 17 mil colaboradores, possui capital aberto na Bolsa de Londres e faturamento global de US$ 1,4 bilhão. Conta com três centros de inovação, situados nos Estados Unidos, na Turquia e na China, para desenvolvimento de soluções que são comercializadas em mais de 150 países.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp