16/09/2021 às 17h53min - Atualizada em 20/09/2021 às 09h21min

Startup Awari recebe selo Great Place To Work e se consolida no mercado com investimento milionário

Reconhecimento é resultado das ações desenvolvidas pela Awari - como incentivos entre mercado de trabalho, escola e aluno - a fim de tornar a educação cada vez mais acessível com cursos online grátis.

SALA DA NOTÍCIA Ed Salles
https://awari.com.br/
acervo profissional

São Paulo, setembro de 2021 - Com expertise em tecnologia da informação e uma cultura de trabalho humanizada, a startup brasileira Awari entra para o grupo de empresas com o selo Great Place To Work. A certificação internacional considera boas práticas e a confiança entre funcionários da organização, requisitos para um ótimo ambiente de serviço. 

O reconhecimento é resultado das ações desenvolvidas pela Awari como incentivos entre mercado de trabalho, escola e aluno, a fim de tornar a educação cada vez mais acessível com cursos online grátis. A empresa que atua desde 2018 no setor de tecnologia tem expandido suas atividades e já atraiu investimentos que somam mais de  R$2 milhões. 

Segundo o CEO da Awari, Fábio Muniz, o impacto positivo na relação com a equipe gerou um crescimento em 500% no lucro durante a pandemia. “Os profissionais da Awari são de calibre altíssimo e poderiam facilmente trabalhar nas maiores empresas do Brasil e do mundo. Além disso, modéstia à parte, somos um time super divertido e o bom humor é essencial para trabalhar aqui”, diz.

No foco de profissionais renomados

A escola digital que já capacitou mais de 1300 alunos, conta com cerca de 100 especialistas em tecnologia e, nos últimos tempos, contratou pessoas que passaram por empresas como Nubank, Disney e GE HealthCare. Os diferenciais que fizeram esses profissionais mudar para a Awari, foram:

  1. Trabalho remoto de verdade. A Awari não possui escritório e com isso o funcionário não fica deslocado por não ir no escritório;
  2. Progressão de carreira. A Awari tem um histórico de promoções e efetivações rápidas. Contratamos por potencial e plano para acelerar carreiras;
  3. Trabalho com propósito. Todos estão unidos pela possibilidade de transformar a educação do país.

“Mais que criar conteúdo de qualidade, queremos proporcionar uma experiência incrível ao aluno e, para que isso aconteça, primeiro oferecemos aos nossos funcionários um ambiente de trabalho agradável acompanhando de perto suas necessidades com todo o suporte possível” pontua Fábio. 

Sobre a Awari

A Awari é uma startup brasileira que tem como objetivo contribuir com a trajetória de pessoas interessadas em seguir carreira na área de tecnologia. Com duas opções de cursos (sucesso compartilhado e especializações) de maneira remota. Os cursos são compostos com atividades práticas constantes, os alunos também contam com o suporte e acompanhamento personalizado de mentores altamente qualificados para aprimorar, preparar e acompanhar sua trajetória até a entrada no mercado de trabalho.

Fábio Muniz é fundador e CEO da Awari

Fábio Muniz é fundador e CEO da Awari


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp