09/09/2021 às 10h27min - Atualizada em 20/09/2021 às 09h21min

Nova fase da campanha da Ânima Educação convida as pessoas a dançarem ao som de hit africano

Ação conta com concurso de dança sob o tema “Inspire-se no ritmo do século XXI”. As inscrições já estão abertas e vão até 17 de setembro

SALA DA NOTÍCIA Priscila Ventura
A Ânima Educação, maior ecossistema de educação de qualidade do país, anuncia nova fase da sua campanha institucional. Desta vez, a companhia está convidando os brasileiros a dançarem, por meio de um concurso baseado na criação de uma dança ou coreografia ao som de hit africano sob o tema “Inspire-se no ritmo do século XXI”.

O concurso está com inscrições abertas até o dia 17 de setembro. A participação é válida para pessoas maiores de 18 anos, via Instagram e TikTok. Ao longo da ação, os participantes passarão por um processo de avaliação, que levará em conta os critérios: originalidade, criatividade e adequação ao tema. No final de setembro, serão selecionados os dez melhores posts, que concorrerão as três premiações finais, em outubro.

“Queremos reforçar o papel dos jovens em relação à educação e inspirá-los a serem mais criativos, autônomos e agentes transformadores dentro de suas comunidades e de suas vidas. Esta fase da campanha reforça este momento da Instituição, no qual tem trabalhado constantemente para impactar e transformar positivamente toda a sociedade por meio da educação”, afirma Simone Simões, diretora de Marketing e Comunicação da Ânima Educação.

Para mais informações sobre inscrição e regulamento por meio do portal: animaeducacao.com.br/concursoanima.  
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp