13/09/2021 às 16h32min - Atualizada em 20/09/2021 às 09h21min

Estudante de Petrópolis (RJ) desafia Galáticos da ALE em jogos de Fifa 21

Gabriel Pires vai disputar, no dia 14 de setembro, às 20h, partidas com Spider Kong, Rodrigol e Rafifa transmitidas na Twitch

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
Na terça-feira (14 de setembro), às 20h, o canal da ALE Combustíveis na Twitch (https://www.twitch.tv/alecombustiveis) recebe mais um desafiante dos "Galáticos da ALE", equipe composta por três dos melhores jogadores de Fifa 21 da atualidade. Dessa vez, o gamer Gabriel Pires, que mora em Petrópolis, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, foi o escolhido para participar de um desafio “melhor de três” com os proplayers Rafifa, Spider Kong e Rodrigol.
 
Caso ele vença ou empate duas das três partidas disputadas com a equipe de "galáticos", receberá um prêmio acumulado, uma vez que a desafiante da semana passada não ganhou: dessa vez, serão 20 mil Bits (moeda virtual utilizada para resgatar recompensas exclusivas na plataforma). "Sou apaixonado pelo jogo e estou muito feliz por ter sido escolhido", conta o desafiador, que afirma ser fã de Rafifa e acompanhar o ídolo na Twitch. Para concorrer à participação no projeto, ele postou, no Twitter, um vídeo de um golaço:  (https://twitter.com/GabrielGbpires/status/1432794942347350016?s=19).
 
O estudante de engenharia, que também é narrador e organizador de campeonatos Fifa, diz estar bem ansioso para a disputa com os “Galáticos da ALE”. "Vai ser um grande desafio; são três caras que jogam muito e admiro bastante o trabalho deles. Vou dar o máximo de mim; independente de vitória ou não, quero estar lá para contribuir", afirma. "Tenho um estilo de jogo mais alegre, gosto de levar entretenimento para as pessoas e acredito que isso vai tornar a partida ainda mais divertida", complementa.
 
Ao final da disputa, será feita uma nova seleção para o próximo desafiante, que jogará no dia 21. Para concorrer, também é preciso postar alguma jogada no Twitter e marcar #galaticosale. Quem estiver acompanhando as partidas também participa do sorteio de brindes, entre eles camisetas e jogos Fifa 22.
 
Para comentar os jogos, a ALE escalou um time que garante entretenimento e bom humor: a equipe de "casters" é formada pelo narrador Paulo Bonfá (que marcou uma geração com o extinto RockGol, campeonato de futebol disputado por músicos exibido pela MTV Brasil entre 1995 e 2008) e pelos gamers Fillipe "BT0" Moreno e Thamires Ferrara. Complementam as ações do projeto a "Resenha ALE", em que os players "batem papo" com a audiência durante as transmissões ao vivo, e a "Escolinha ALE", com dicas dos proplayers de como se dar bem nos jogos, principais movimentações e tudo que é necessário para crescer nesse universo.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp