14/09/2021 às 13h38min - Atualizada em 20/09/2021 às 09h21min

Musa Fitness Andréia Tokutake conquista título no OLYMPIA BRASIL 2021

Aos 45 anos, paranaense inspira seus seguidores a entrarem para o fisiculturismo

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Instagram

PODEROSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural. Dona de um corpo sarado e com curvas que impressionam, a musa e atleta fitness Andréia Tokutake conquistou mais um título neste último domingo.

A loira, aos 45 anos, impressionou a todos com seu shape sarado  e conquistou o Top 2 no OLYMPIA BRASIL 2021, um dos maiores campeonatos de fisiculturismo do Brasil e do mundo. Por isso, a paranaense publicou no seu Instagram uma foto com o troféu e agradecendo por mais essa conquista.

"Tem que ter coragem para encarar um palco, tem que ter disciplina, tem que gostar do processo porque ele é longo e difícil para todos os atletas, do 1º ao último lugar, todos merecem aplausos pela dedicação e sacrifícios que só quem vive pode contar. Então é sim, com muito orgulho que levo o Top 2 para casa, eu vim e fiz o que tinha que ser feito no maior e mais importante palco do fisiculturismo, OLYMPIA BRASIL 2021", escreveu na sua publicação.

Ela ainda agradeceu em especial ao seu marido que lhe ajudou muito na sua preparação. "PS: ao meu marido dedico esse troféu, ele teve muita paciência e carinho comigo nessa finalização difícil. Obrigada amor!", disse Andréia Tokutake.

Para acompanhar mais sobre a vida e rotina dessa mulher espetacular, basta seguir ela através do seu Instagram oficial @andreiatokutake, onde possui 15 mil seguidores e no seu site http://andreiatokutake.com.br/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp