Embaixador de Omã no Brasil diz que quer boa colaboração na agricultura
O embaixador de Omã no Brasil, Abdul Ghaffar bin Abdul Karim Al Balushi, declarou que o país árabe quer uma “boa colaboração” do Brasil na área da agricultura.
Matheus Selim
"O Brasil é um mercado muito grande. É grande em agricultura. E para nós, como um produtor energético, nós podemos ter uma boa colaboração com o Brasil. E meu trabalho é sempre pensar com as pessoas que eu posso unir com a brasileira e como podemos fazer isso. Então eu estou trabalhando com isso e eu acho que há compatibilidade entre os dois países porque eles são muito amigáveis", disse o embaixador à imprensa. A fala do representante omani no Brasil foi durante a celebração do Dia Nacional do Sultanato de Omã, em Brasília. Brasília é a única cidade da América Latina que tem embaixada de Omã. Ele é responsável por todas as negociações também da América do Sul ao Oriente Médio. O Dia Nacional de Omã representa o ponto de partida de uma trajetória de unidade, estabilidade e prosperidade nacional, que consolidou o Sultanato como um país firme em sua identidade, renovado em sua visão e contínuo em sua renascença sob uma liderança sábia que segue o legado de sua rica história. O Sultanato de Omã é considerado uma joia serena no coração do Oriente Médio, onde o dourado das dunas se mistura ao azul do Golfo de Omã, refletindo uma alma autêntica transmitida de geração em geração. O aroma do olíbano, as fortalezas de pedra que narram histórias antigas e o sorriso acolhedor de quem oferece café e tâmaras traduzem o encanto da hospitalidade omanense e a profundidade de sua herança árabe milenar.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a): MONICA MARQUES LANGSDORF
comercial@prezzcomunicacao.com.br