Para incentivar momentos de celebração, Griletto oferece chopp Brahma em dobro às terças e quintas

Até 30 de outubro, a rede de grelhados da Halipar promove a campanha  “Brahmosidade em dobro”, iniciada nesta terça-feira (14)

RAFAEL FRANCO
14/10/2025 14h40 - Atualizado há 14 horas

Para incentivar momentos de celebração, Griletto oferece chopp Brahma em dobro às terças e quintas
Divulgação/Halipar

Outubro, 2025 – Em nova iniciativa especial para os seus clientes, o Griletto, maior rede de grelhados do Brasil, vai promover, em todas as terças e quintas-feiras do período entre esta terça-feira (14) e o dia 30 de outubro, a campanha “Brahmosidade em dobro”. Neste intervalo do mês, serão seis datas nas quais os consumidores que adquirirem um chopp Brahma de 300ml, 500ml ou 700ml ganharão outro do mesmo tamanho nas lojas da franquia da Halipar (Holding de Alimentação e Participações, também detentora de Montana Grill, Jin Jin e Croasonho).

A promoção vale apenas para as compras da bebida realizadas nos balcões das mais de 150 unidades da marca espalhadas pelo país, sendo que a venda deste produto será permitida somente para maiores de 18 anos.

Essa campanha ocorre nesta época inicial da primavera, na qual as temperaturas começam a subir mais antes da chegada do verão e a procura pelo chopp como solução refrescante aumenta. E a atração cervejeira casa bem como acompanhamento de várias opções da categoria “Boteco” do cardápio do Griletto, composta por diversas tábuas com combinações diversas com carne, frango, calabresa e linguiça toscana, sendo que ainda contam com acompanhamentos como fritas, polenta e mandioca.

“O Griletto continua com o compromisso de estar sempre oferecendo ações para beneficiar os seus clientes e essa nova campanha proporciona uma ótima oportunidade aos consumidores de aproveitar o chopp em dobro às terças e quintas-feiras em momentos de comemoração com a família e os amigos, assim como no happy hour após o trabalho. E disponibilizamos várias alternativas de porções e de tábuas com atrações da linha ‘Boteco’ que combinam perfeitamente com a tradicional bebida”, ressalta Mauricio Albuquerque, gestor da rede.

Com mais de 150 lojas franqueadas no Brasil, o Griletto oferece em seu diversificado cardápio opções como contrafilé e picanha, além do salmão. Há ainda os pratos “Express”, com cortes tradicionais que acompanham arroz, feijão, salada e fritas ou purê de batata. Na linha “Direto da Grelha”, os clientes podem escolher acompanhamentos como legumes e massas. A categoria “Tempero Brasileiro” reúne pratos com sabores tradicionais do Brasil, enquanto as parmegianas incluem a versão Parma Veggie. A subcategoria Mamma Mia traz uma opção de Pappardelle. A linha “Top Griletto” apresenta pratos com proteína, arroz, feijão e fritas, enquanto a linha “Levíssimo” oferece saladas junto com uma proteína. Para completar, a rede disponibiliza sobremesas, como o “brigadeirão”, a torta holandesa e a La Mus Prestígio ou Alpino.

Sobre o Griletto

Com mais de 20 anos, o Griletto é a maior rede do Brasil especializada em grelhados e parmegianas. Atualmente, são mais de 150 lojas franqueadas em diferentes regiões do país. A marca já recebeu 13 Selos de Excelência em Franchising, conferidos pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). O Griletto oferece um cardápio variado, para todos os gostos e bolsos, com opções que vão desde grelhados, parmegianas e massas a pratos lights, porções e tábuas para compartilhar, além de sobremesas. 

Sobre a Halipar

A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN). As quatro marcas da holding somam 66 Selos de Excelência em Franchising e quatro ESG.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RAFAEL GRANATO VALIN FRANCO
[email protected]


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.