O Dia das Crianças, neste domingo, 12 de outubro, em Salvador, vai combinar brincadeiras e cuidados com a saúde no projeto “Viva Cidade”. A rede de farmácias Drogasil participa do evento com a “Tenda Saúde”, entre 8h e 12h, na avenida Magalhães Neto, em frente ao Hospital da Bahia.
A iniciativa gratuita leva à população atividades de saúde, esporte e bem-estar e ocorre mensalmente em diferentes regiões de Salvador. Neste domingo, a ação vai ser especialmente dedicada às crianças, com empréstimo de bicicletas infantis e oficinas para as crianças aprenderem a pedalar.
Na “Tenda Saúde”, da Drogasil, os participantes terão acesso a serviços gratuitos de saúde e bem-estar, como aferição de pressão arterial e exame de bioimpedância.
“Participar de iniciativas como o ‘Viva Saúde’, neste Dia das Crianças, reforça nosso compromisso de ampliar o acesso de toda a comunidade, em todas as idades, a práticas de prevenção, promoção da saúde e do bem-estar”, afirma Daniel Campos, diretor de marketing e clientes da RD Saúde, maior grupo de varejo farmacêutico do país, dono das bandeiras Drogasil e Raia.
O “Viva Cidade”, organizado pela MP3 Marketing e com apoio do Procultura (Programa de Retomada do Setor Cultural de Salvador), também oferece ao público atividades como empréstimo gratuito de bicicletas infantis e triciclos, oficinas para crianças aprenderem a pedalar e programação esportiva ao ar livre.
Essa é a quarta edição do “Viva Saúde”, que promove atividades em diferentes pontos da cidade ao longo do ano. As próximas edições do projeto já têm datas marcadas:
- 8 de novembro (Porto da Barra)
- 14 de dezembro (Ribeira)
Sobre a RD Saúde
A RD Saúde foi formada em 2011, a partir da fusão entre a Droga Raia e a Drogasil, que combinam mais de 200 anos de história no varejo farmacêutico. Hoje, o grupo está presente em todos os estados do país, com mais de 3.400 farmácias. Em 2024, ao adotar uma nova marca corporativa, a companhia reforçou a sua atuação como ecossistema de saúde voltado para prestação de serviços e cuidados com o bem-estar da população. Por isso, continua ampliando sua capilaridade física e digital, disseminando um novo conceito de farmácia em um modelo de negócio multicanal.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DEISE DE OLIVEIRA
[email protected]