Webloyalty, empresa do grupo Tenerity, inicia operações no México e acelera sua expansão internacional

DIEGO ANDRADE
25/09/2025 16h13 - Atualizado há 4 horas

Webloyalty, empresa do grupo Tenerity, inicia operações no México e acelera sua expansão internacional
Público
  • Webloyalty chega ao mercado mexicano para atender a um ecossistema de comércio eletrônico em forte crescimento;
  • O grupo já opera em mais de 9 países, incluindo Reino Unido, França, Espanha, Portugal, Brasil e Irlanda;
  • Webloyalty desenvolveu para o México a plataforma “Benefícios Online”, um programa de benefícios com assinatura mensal, que oferece aos consumidores vantagens para economizar em suas compras online por meio de cashback, promoções e descontos em lojas participantes.

A Webloyalty, empresa do grupo Tenerity e líder em geração de receitas adicionais para o e-commerce por meio do Retail Media, anuncia sua entrada no mercado mexicano, o que representa um novo marco em sua estratégia de desenvolvimento internacional. O grupo, que já opera em mais de nove países, entre os quais se destacam Reino Unido, Espanha, França, Brasil, Irlanda e Portugal, conta com soluções desenvolvidas tanto para os e-commerces quanto para os consumidores. 

Seguindo seu objetivo de expansão internacional, a companhia chega ao México, um mercado dinâmico e em plena transformação digital. Com quase 139 milhões de habitantes, o país apresenta um ecossistema de comércio eletrônico em forte crescimento e uma posição estratégica entre a América do Norte e a América Latina, representando uma grande oportunidade. Essa expansão acontece em um contexto favorável, impulsionado pelo desenvolvimento e crescimento dos meios de pagamento digitais e de uma classe média conectada em plena ascensão. 

Esse novo movimento internacional consolida a posição do grupo Tenerity como líder global na oferta de soluções de retail media para o e-commerce, segmento que atua desde 1999, apoiando negócios online, gerando receitas adicionais e, ao mesmo tempo, aprimorando a experiência do cliente. 

“O México é hoje um dos mercados mais promissores para o comércio eletrônico na América Latina. Nossa presença no mercado internacional nos permite posicionar nossas soluções dentro e fora de nossas fronteiras. Além disso, nosso modelo se adapta perfeitamente às expectativas dos negócios online locais, que buscam soluções inovadoras para melhorar a rentabilidade e fidelizar clientes, assim como atender às necessidades dos consumidores, que querem alternativas para aumentar seu poder de compra”, comenta Eduardo Esparza, VP General Manager da Tenerity Ibéria e LATAM.

Atuação no Brasil 

No Brasil, a Tenerity está presente desde 2013, atuando com parceiros de e-commerce de diversos segmentos na geração de receita extra. Já para os consumidores, a marca oferece o programa “Compra e Volta”, que proporciona cashback, descontos e vantagens exclusivas em compras online, consolidando-se como referência na relação entre negócios digitais e clientes. 

“Para nós, é fundamental que tanto os nossos parceiros comerciais quanto os consumidores possam aproveitar plenamente as vantagens de nossos produtos. Assim como no Brasil e em outros mercados em que o grupo atua, desenvolvemos para o México o programa “Benefícios Online”, uma plataforma de assinatura mensal que oferece recompensas e benefícios para compras online. Nosso objetivo é que este produto se torne referência no mercado mexicano, com um grande shopping online que oferece comodidade, economia e a melhor experiência de compra”, finaliza Esparza. 

Sobre a Tenerity

A Tenerity é uma multinacional americana, especializada em Customer Engagement, que vem aprimorando o valor das relações que as marcas têm com seus clientes há pelo menos 50 anos. Atualmente presente em 15 países, incluindo França, Espanha, Reino Unido, Brasil e outros. Especialista em aumento de retenção e geração de receita incremental, a Tenerity ajuda os seus clientes e-commerces de todos os setores ao redor do mundo, com uma solução inovadora e gratuita a construir relações mais fortes e rentáveis com seus clientes. Desde 2012 no Brasil, permite aos e-commerces rentabilizarem e melhorarem suas propostas de valor por meio da receita extra gerada através da monetização da página de confirmação com uma solução de Retail Media. 

Informações para a imprensa:  

CDI Comunicação 

Diego Andrade – [email protected] - (11) 96749-5818
André Guerra – [email protected] - (11 91617-4138
Jorge Valério – [email protected] - (11) 99822-9013  

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DIEGO ANDRADE DE ARAÚJO
[email protected]


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.