No próximo dia 21 de setembro, a Rua Luís Góis (altura do nº 1691) será palco de mais uma celebração de cultura, gastronomia e propósito: o Viva Mirandópolis. O evento, que chega para reforçar o título carinhoso de “o melhor bairro do mundo”, é idealizado pelos mesmos organizadores do consagrado Pet Fest (com 4 edições de sucesso) e tem como objetivo ocupar o espaço público com qualidade, promovendo uma experiência de integração entre empreendedores locais e moradores da região.
Entre as atrações gastronômicas, o público contará com a presença marcante do Santa Grelha, bar e grill da Vila Mariana que vem conquistando paulistanos com sua proposta de gastronomia de rua feita com carinho, cuidado e ingredientes de qualidade.
Para a ocasião, a casa comandada por Ronaldo Almeida e Fábio Leandro levará ao evento seus famosos sanduíches de pernil — em versões criativas como o Paulista, o Carioca com abacaxi e o Mineiro com queijo derretido — além das batatas fritas em cone, já conhecidas pelo público como marca registrada do Santa.
Outro sucesso que promete se destacar no evento é o aroma irresistível dos sanduíches com as suculentas linguiças de Bragança e o mais novo lançamento do Santa Grelha: os Croquetes de Pernil.
Mais do que sabor, o Santa Grelha leva para o Viva Mirandópolis sua essência de criar conexões. O espaço, que nasceu como ponto de encontro de amigos e hoje é referência de boas memórias na Vila Mariana, reforça no evento o propósito de celebrar a vida comunitária e a convivência em espaços abertos.
“Participar de um evento como o Viva Mirandópolis é reafirmar nossa crença de que gastronomia é sobre encontros. Queremos estar próximos das pessoas, levando nossa comida de rua com qualidade e aquele tempero especial que é a conexão”, destacam Ronaldo e Fábio.
O Viva Mirandópolis promete ser um dia de integração, cultura e diversão para todas as idades, reunindo empreendedores locais, moradores e visitantes em uma grande festa ao ar livre que valoriza o bairro e a vida em comunidade.
Serviço
Evento: Viva Mirandópolis
Data: 21 de setembro de 2025
Local: Rua Luís Góis, altura do nº 1691 – Mirandópolis, São Paulo (SP)
Horário: das 10:00 às 22:00
Atrações: Cultura, gastronomia, integração comunitária e experiências ao ar livre
Participação Santa Grelha: Sanduíches de pernil e de linguiças de Bragança, Croquetes de Pernil e batatas fritas em cone
Santa Grelha SP
Endereço: R. Joel Jorge de Melo, 757 - Vila Mariana, São Paulo - SP
Horários: De terça a sábado, das 17h00 às 23h00
Telefone: (11) 97154-2024
Cardápio também com opções vegetarianas
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JULIANNA SANTOS GOMES
[email protected]