Randstad promove 3.000 vagas em ação de empregabilidade dia 20 de setembro em Osasco (SP)

FABIANA SIQUEIRA
17/09/2025 11h40 - Atualizado há 2 horas

Randstad promove 3.000 vagas em ação de empregabilidade dia 20 de setembro em Osasco (SP)
Imagem de divulgação - Randstad

A Randstad, uma das maiores empregadoras no segmento de recrutamento e seleção do mundo, realiza dia 20 de setembro em Osasco (SP) uma  ação de empregabilidade, que vai disponibilizar mais de 3.000 vagas para atuar como Auxiliar de Logística I, com contratação efetiva. Vagas também disponíveis para pessoas com deficiência. A oportunidade oferece um salário inicial de R$ 2.200,00 + pacote completo de benefícios.

As atividades do cargo de Auxiliar de Logística I envolvem garantir que todos os produtos que chegam ao centro de distribuição sejam devidamente recebidos, embalados e etiquetados, assegurando que vendedores e compradores possam entregar e receber seus produtos com agilidade e eficiência. Também é responsabilidade do cargo verificar a documentação de cada item, garantindo a integridade dos registros e das embalagens. Além disso, espera-se que o profissional contribua ativamente com sugestões de melhorias para a operação do centro de distribuição, ajudando a aprimorar continuamente a experiência dos nossos usuários.
 

Informações sobre a ação: 
 

Serviço: Ação de empregabilidade Randstad em Osasco

Endereço: CEU das Artes 1º de Maio – Rua Nelson Mandela 1313, Quadra Esportiva - Osasco

Data: 20/09/2025

Horário de chegada: das 09h às 16h

 

Sobre a Randstad

Fundada em 1960, na Holanda, a Randstad é líder em recrutamento e soluções completas de recursos humanos, com presença consolidada em

39 países, onde emprega diariamente mais de 650 mil pessoas. Com quatro especializações, a Randstad  atua como parceira dos talentos e atende empresas de todo o mundo em seus desafios de gestão de pessoas e em diferentes áreas de negócios. A companhia também impulsiona a carreira de milhares de profissionais por meio de suas oportunidades de trabalho. No Brasil, desde 2011, conta com mais de 1000 colaboradores, e já contratou mais de 250 mil pessoas em todas as regiões do país.


Atendimento à Imprensa: [email protected]

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
FABIANA SIQUEIRA DA COSTA
[email protected]


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.