Homem é detido pelo crime de estelionato na Zona Leste de São Paulo

Polícia Militar flagrou indivíduo com cartão em nome de terceiros e comprovantes falsificados durante patrulhamento na Penha.

Redação - Itaquera em Notícias
18/09/2025 09h33 - Atualizado há 5 horas

Homem é detido pelo crime de estelionato na Zona Leste de São Paulo
Imagem: Divulgação / 39º BPM/M - PMESP

Na noite da última quinta-feira (11), policiais militares da 3ª Companhia do 39º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano detiveram um homem pelo crime de estelionato, na Zona Leste de São Paulo. A ocorrência aconteceu durante patrulhamento na região da Penha.

Segundo a PM, o indivíduo tentou realizar compras em um estabelecimento comercial utilizando um cartão que não estava em seu nome. Além disso, ele apresentou comprovantes de pagamento que levantaram suspeita de falsificação.

Durante a abordagem, foi constatado que o cartão utilizado pelo homem não era aceito pelo local, o que motivou a verificação por parte dos policiais. A ação resultou na apreensão do material apresentado pelo indivíduo.

O caso foi registrado no 24º Distrito Policial, onde o infrator permaneceu à disposição da Justiça para os procedimentos legais.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.