Stanley se une ao fenômeno Jennie, do BLACKPINK, para lançar collab exclusiva para hidratação de luxo
Edição limitada chega em 18 de setembro, disponível para vendas também no Brasil; Novos modelos unem estilo, performance e a assinatura criativa da artista global do K-pop
Crédito: Divulgação / Stanley 1913
A Stanley 1913 - marca global de lifestyle famosa por seu design icônico e reconhecida por sua performance - acaba de anunciar parceria inédita com JENNIE, estrela mundial e integrante do grupo de K-pop BLACKPINK, para o lançamento da coleção Stanley 1913 x JENNIE, na cor Midnight Ruby. A linha apresenta os modelos Quencher Luxe e Slim Bottle Luxe, trazendo um novo olhar para o universo da hidratação ao unir moda, funcionalidade e a identidade criativa da artista.
Após colaborações de sucesso com nomes como Olivia Rodrigo, Tyla e Post Malone, a Stanley 1913 reforça sua conexão com a cultura pop e amplia sua presença global ao lado de Jennie. A collab combina a estética pessoal da artista com a qualidade e o desempenho reconhecidos da Stanley 1913. A artista imprime sua autenticidade, ousadia e personalidade à coleção, que celebra a auto-expressão, estilo e individualidade - valores compartilhados por ela e pela marca.
A Coleção Stanley 1913 x JENNIE em Midnight Ruby
No centro da coleção estão dois novos produtos da linha Luxe, que oferecem uma experiência premium para quem deseja elevar seus itens de hidratação. O novo Quencher Luxe, de 887 ml, tem o estilo ousado e fashion de Jennie. O copo apresenta base de silicone, alça translúcida de Tritan™ e logo gravado, garantindo um visual sofisticado. Charms colecionáveis com toques pessoais da artista, incluindo o NINIBARA (um design exclusivo de capivara criado por ela), um urso e uma plaquinha com seu nome, adornam o Quencher Luxe. A coleção também apresenta a Slim Bottle Luxe, de 354 ml, uma garrafa leve, portátil e naturalmente elegante.
Ambos os produtos ainda têm detalhes em prata com flores, um desenho em formato de coração, logo gravado e a assinatura de Jennie. O resultado: peças funcionais e marcantes que refletem tanto a confiança da artista nos palcos quanto sua atitude descolada no dia a dia.
Novidades da Stanley 1913:
- Stanley 1913 x JENNIE Quencher Luxe (887 ml) – R$ 429: Uma versão sofisticada do modelo mais desejado da marca, em tamanho compacto e portátil, que traz o estilo característico de Jennie. Com isolamento a vácuo de parede dupla e alça prática, é feito para se hidratar com estilo o dia inteiro.
- Stanley 1913 x JENNIE Slim Bottle Luxe (354 ml) – R$ 329: Elegante, leve e portátil, é a escolha de Jennie para beber em movimento. Com design minimalista e tampa de rosca, foi feita para caber facilmente em qualquer bolsa ou ocasião.
Campanha e ativações globais
Uma campanha criativa dinâmica dá vida à coleção com tons de preto, vermelho intenso e prateado metálico, refletindo a estética marcante de Jennie. Fotos e vídeos destacam suas icônicas botas, óculos escuros e acessórios de hidratação, capturando a energia e a personalidade da coleção.
“Nossa marca vive na interseção entre cultura, lifestyle e entretenimento. Buscamos surpreender e encantar clientes em todo o mundo por meio de parcerias autênticas, e encontramos em Jennie a parceira ideal”, disse Matt Navarro, Presidente Global da PMI WW Brands, LLC. “Sua presença mundial, talento musical e capacidade de engajar sua base global de fãs fazem dela uma potência cultural. Estamos entusiasmados em trazer, junto com ela, uma coleção verdadeiramente única e especial aos nossos consumidores.”
“Eu amei como os produtos ficaram, e acho que os fãs vão perceber os detalhes ‘JENNIE’ que me representam”, compartilhou a cantora. “Espero que sintam a personalidade e a energia que colocamos em cada detalhe.”
Onde encontrar
No Brasil, a coleção Stanley 1913 x JENNIE estará disponível online em stanley1913.com.br e nas lojas físicas oficiais a partir das 13h do dia 18 de setembro. A Stanley 1913 incentiva que os fãs se inscrevam no site a partir de 12 de setembro para serem notificados sobre a disponibilidade do produto. A coleção é limitada e ficará disponível enquanto durarem os estoques.
Sobre a Stanley 1913
A Stanley 1913 fabrica, comercializa e vende recipientes inovadores para alimentos e bebidas sob a marca Stanley 1913. Inventada por William Stanley, Jr. em 2 de setembro de 1913 (data oficial da patente), a garrafa térmica totalmente em aço revolucionou a maneira como as pessoas desfrutavam de alimentos e bebidas. Desde então, a marca Stanley 1913 é reconhecida por oferecer recipientes de comida e bebida de qualidade superior para estilos de vida ativos. A marca Stanley 1913 é conhecida pela qualidade de seus produtos de marca. Built for Life®. Para saber mais, acesse www.stanley1913.com.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a): REBECCA MENDES NERY
rebecca.nery@inpresspni.com.br