Santander enaltece a “fanzice” dos fãs com ativações exclusivas para a vinda de Katy Perry ao Brasil
Banco vai convidar os fãs a postar vídeos de seus gatos “cantando” Last Friday Night (T.G.I.F.) para ganhar ingressos para o show da cantora
BOAS HISTóRIAS COMUNICAçãO
09/09/2025 17h58 - Atualizado há 6 horas
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O Santander, por meio da plataforma global de música SMUSIC, preparou uma série de ativações para marcar a passagem de Katy Perry pelo Brasil, que se apresenta em Curitiba e Brasília nos dias 16 e 19 de setembro. As inciativas do Banco trabalham com a ideia de quem “é fã da sua fanzice” para os KatyCats, como é chamado o fã clube da cantora. O Banco realizará, em seu primeiro filme desenvolvido com apoio de inteligência artificial, a ação Ticket Cats, até 14 de setembro nas redes sociais e na TV aberta, em que os fãs deverão publicar vídeos de seus gatos reagindo ou “cantando” ao som de Last Friday Night (T.G.I.F.), single lançado em 2011 no álbum Teenage Dream, um dos maiores sucessos da cantora e que conversa diretamente com a proposta lúdica da ação. Ao final, os criadores dos 16 vídeos mais criativos viverão de perto a experiência do show da artista. “A música tem um papel central na nossa estratégia porque gera conexões genuínas com as pessoas. Cada ação é pensada para trazer símbolos, linguagens e entregas que só quem é fã mesmo, que acompanha a artista, reconhece e valoriza. Essa aproximação fortalece a relação da marca com o público e cria conversar autênticas e memoráveis", diz Guilherme Bernardes, CMO do Santander Brasil. “Nosso ponto de partida em SMUSIC é celebrar a fanzice — essa entrega apaixonada e criativa que os fãs têm por seus ídolos. Cada ação busca transformar essa energia em novas formas de conexão entre fã e artista — como no Ticket Cats, que conecta o apelido dos fãs, os “KatyCats”, em uma dinâmica engajadora nas redes sociais — como no maior OOH da América Latina, que coloca os fãs no centro e dialoga com a turnê Metamorphosis, trazendo os signos do casulo e da borboleta que todo fã reconhece”, comenta Marcelo Diniz, Diretor de Criação da Droga5 São Paulo. “É com esse ponto de vista estratégico que buscamos consolidar SMUSIC como a plataforma que transforma esse vínculo com o ídolo em experiências que só quem é fã entende de verdade.”, complementa Lucas Antunes, Diretor de Criação da Droga5 São Paulo. As ativações foram acompanhadas por uma estratégia de mídia externa em São Paulo, Curitiba e Brasília, com peças que retrataram a jornada de metamorfose da artista – do casulo à borboleta –, simbolizando as diferentes fases da carreira de Katy Perry. A iniciativa dialoga com o conceito da plataforma SMUSIC, do Santander, que traz a mensagem “O show da sua vida começa agora”. O hub de música do Banco oferece aos clientes acesso exclusivo a pré-vendas, condições especiais de parcelamento e promove uma conexão profunda que transcende os produtos financeiros, proporcionando aos fãs uma memória inesquecível com o “show da sua vida”. Acesse o portal do SMUSIC e fique por dentro dos próximos shows: santander.com.br/hotsite/smusic. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARIA CLAUDIA MIGUEL BENETTE
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