A Bio Mundo, maior rede de lojas especializada em produtos naturais, a granel e nutrição esportiva, completa uma década de história em setembro e convida os clientes a festejarem juntos em uma celebração repleta de variedade, bons hábitos e condições especiais. Com o mote “Bio Mundo 10 anos. Quem ganha é você!”, a rede lança uma campanha nacional com descontos exclusivos nos produtos mais vendidos da rede.
Entre as Bio Ofertas de 10 anos, os consumidores encontram suplementos e itens de nutrição com preços diferenciados, com destaques para:
Creatina 400g Bioway: de R$ 179,99 por R$ 109,99
Psyllium 880mg 210 caps Bio365: de R$ 109,99 por R$ 79,99
Vanilla Whey 750g Essential: de R$ 494,00 por R$ 396,00
Omegafor Plus 1000mg 120 caps Vitafor: de R$ 218,00 por R$ 169,90
Supercoffee Língua de Gato 380g Caffeine Army: de R$ 249,99 por R$ 194,99
Blue Calm Limão, Camomila e Maracujá 250g Puravida: de R$ 209,99 por R$ 167,99
True Whey Coco Ice Cream True Source: de R$ 449,90 por R$ 339,90
True Whey Chocolate com Avelã True Source: de R$ 449,90 por R$ 339,90
“A Bio Mundo nasceu para democratizar o acesso a produtos saudáveis e de qualidade. Chegar aos 10 anos é um marco importante e queremos compartilhar essa conquista com quem sempre esteve conosco. Essa campanha de ofertas especiais é a nossa forma de agradecer aos clientes pela confiança e fidelidade ao longo dessa trajetória”, afirma Edmar Mothé, sócio fundador da Bio Mundo.
A trajetória da Bio Mundo também é marcada por forte expansão no setor. A rede registrou crescimento de 11% em 2024 em relação ao ano anterior, encerrando o período com faturamento de R$ 250 milhões. Atualmente, são 166 lojas abertas em 21 estados e no Distrito Federal. Somente em 2025, já foram inauguradas 16 unidades e outras 27 estão em fase de implantação.
Conheça os principais marcos da Bio Mundo nesses 10 anos de existência
2015
Fundação da Bio Mundo em Brasília por Edmar Mothé e seus filhos. A marca nasce como um hub completo de produtos naturais, desde alimentos a granel até uma linha completa de nutrição esportiva. Nos primeiros 18 meses, a rede alcançou mais de 23 operações ativas com lojas próprias
2017 - 2018
Foi aberta a primeira unidade franqueada e expansão acelerada do modelo de franquias, com lojas entre 45m² a 100m², consolidando-se como referência no segmento de alimentação saudável.
2019-2020
Entrada de marcas próprias no portfólio, ampliando a oferta de produtos exclusivos e fortalecendo a identidade da marca. Bio365, Bioway, Natureza Mix.
2023
Parceria estratégica com a marca Emana, de Rodrigo Hilbert, com campanha multicanal para reforçar a naturalidade e qualidade dos produtos Bio Mundo e Emana, ampliando o alcance e a comunicação da marca.
2024
A Bio Mundo alcança faturamento superior a R$ 200 milhões com 150 lojas espalhadas pelo Brasil, consolidando-se como a rede mais completa de produtos naturais e nutrição esportiva do país.
2025
Totalizamos 166 lojas abertas em 21 estados + Distrito Federal. Já abriram 16 lojas este ano e tem 27 em implantação.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CRISTIANE LOPES PINHEIRO FERREIRA
[email protected]