Primeiro smartwatch da Condor chega ao mercado brasileiro com foco em tecnologia vestível acessível

BIANCA BAPTISTA
05/09/2025 07h27 - Atualizado há 11 horas

Primeiro smartwatch da Condor chega ao mercado brasileiro com foco em tecnologia vestível acessível
Divulgação/ Condor Relógios

A Condor, marca pertencente ao Grupo Technos, anuncia o lançamento do Condor Smart, seu primeiro modelo de smartwatch. A novidade marca a entrada da tradicional fabricante de relógios no mercado de tecnologia vestível, com um produto voltado para quem busca funcionalidades essenciais com preço acessível.

O modelo de entrada possui recursos de alto apelo ao consumidor que prioriza praticidade, conectividade e bem-estar no dia a dia.

O relógio inteligente da Condor permite receber e realizar chamadas diretamente pelo pulso, sem a necessidade de manusear o celular, personaliza os mostradores com uma galeria com mais de 100 opções gratuitas, além da possibilidade de incluir fotos pessoais na interface.

Com resistência à água de até 10 metros, o modelo é compatível com atividades do cotidiano como banho, exercícios físicos e esportes aquáticos. A tela LCD de 1.83’’ e a pulseira em silicone – disponível nas cores azul-marinho, preto e rosa – garantem conforto e boa visualização das informações.

Voltado também para o monitoramento da saúde, o Condor Smart acompanha mais de 100 modalidades esportivas, além de registrar passos, distâncias percorridas, metas de distância, calorias, batimentos cardíacos, possibilitando também monitoramento do estresse, sono e ciclo menstrual. Os dados ainda podem ser sincronizados com aplicativos como o Strava e o Saúde, da Apple.

Entre outras funcionalidades, o relógio oferece controle de música, previsão do tempo, notificações de mensagens, disparo remoto de fotos e garantia de um ano. O modelo é integrado a um aplicativo exclusivo, desenvolvido para organizar e visualizar os dados registrados pelo dispositivo.

“Com o lançamento, levamos ao mercado um produto funcional e compatível com as novas rotinas digitais dos consumidores brasileiros e que também permeia a moda e a tecnologia. Assim como também posiciona de forma estratégica a marca dentro do portfólio do grupo Technos, na categoria de entrada dos wearables", explica Gabriel Leal, Coordenador do HUB de Tecnologia do Grupo Technos.

 



 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
BIANCA BARBOSA BAPTISTA
[email protected]


Notícias Relacionadas »