São Paulo, agosto de 2025 – A Wake, empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para o varejo e a indústria, anuncia a terceira edição do Wake Summit. Sob o mote "Criando o presente de quem lidera o futuro", o evento acontecerá no dia 10 de setembro, a partir das 8h30, na Expo Barra Funda, em São Paulo. O encontro reunirá executivos e especialistas para debater como a transformação digital e inteligência artificial estão redesenhando o varejo no Brasil e no mundo.
O grande destaque deste ano será a presença de Kate Ancketill, CEO e fundadora da consultoria de tendências e estratégia GDR. Com 25 anos de experiência e atuação em mais de 30 das maiores empresas globais, Kate é reconhecida como “orientadora para o futuro” e referência em varejo e tecnologia. A keynote speaker trará uma visão exclusiva sobre as tendências que vão guiar o consumo e o papel das empresas na próxima década.
Outro nome confirmado é Mansueto Almeida, economista-chefe do BTG Pactual e ex-secretário do Tesouro Nacional, que discutirá como o cenário macroeconômico global impacta diretamente o consumo e os negócios de varejo no país.
“O Wake Summit é o ponto de encontro dos visionários que estão moldando o futuro do varejo. Nossa missão é transformar teoria em prática e fomentar esse diálogo, mostrando caminhos reais para que líderes tomem decisões com impacto imediato e estratégico”, afirma Alessandro Gil, VP da Wake.
Agenda de conteúdos
O Wake Summit 2025 terá sete painéis estratégicos, trazendo marcas e especialisas para discutir temas essenciais para o futuro do varejo.
Um dos destaques será o debate sobre unified commerce, mostrando como a integração entre OMS, CRM, lojas físicas e e-commerce pode transformar vendas em estratégias de retenção e crescimento sustentável. Já o painel dedicado à inteligência artificial no varejo, com a presença de Daniel Zanco, cofundador da Central do Varejo, trará dados inéditos, focando na previsão de demanda, personalização de ofertas em tempo real e nos dilemas éticos e de privacidade que envolvem o uso de dados dos consumidores. Além disso, a agenda abordará ainda temas como omnicanalidade, novidades da Wake, cases de sucesso, além de performance e liderança com a presença de um esportista que será anunciado pela marca em breve.
Entre os participantes confirmados estão AWS, CRM Bônus, Inbrands, Pague Menos.
“Nosso compromisso é não esperar o futuro, mas construí-lo junto com as marcas e executivos que mais inovam. O Wake Summit é onde o varejo brasileiro encontra inspiração, dados e caminhos para agir agora”, reforça Gil.
Imersão desde a inscrição para o Wake Summit
A jornada começa já na inscrição: os participantes passam por um fluxo que simula uma compra na Wake Store, escolhem um gift e retiram o item em uma loja-conceito no dia do evento; na prática, vivenciam a unificação entre dados, canais e experiência.
Além disso, o evento contará com estandes de marcas parceiras apresentando suas soluções e cases de sucesso. O evento tem como patrocinadores CRMBonus, Hero Seguros, AWS, Econverse, Bling, Octadesk, Wicomm, Vindi, Unlock, Paypal, ProEX Digital, Coder Ivy, Central do Varejo, Intelipost, Metakosmos, SEOVER, Vurdere, Anymarket e Safrapay.
O conteúdo terá cobertura em tempo real no Instagram da Wake e, após o evento, os painéis e debates estarão disponíveis no canal do YouTube e no blog.
As inscrições são limitadas e devem ser feitas pelo site oficial do Wake Summit. Faça sua pré-inscrição e aguarde a aprovação da sua credencial pelo e-mail cadastrado.
Sobre a Wake
A Wake é uma empresa de tecnologia da LWSA (antiga Locaweb Company) que oferece soluções digitais completas para o varejo e a indústria. A Wake é capaz de construir e gerenciar digitalmente toda a jornada de consumo, de ponta a ponta, desde a atração até a fidelização do cliente, passando pela conversão e transação. Com DNA de inteligência artificial, esse serviço é feito por meio de três verticais que se conectam entre si: desenvolvimento de infraestrutura para lojas virtuais (Wake Commerce); análise de comportamento para aprimorar a experiência do cliente (Wake Experience); e conexão de marcas com influenciadores digitais (Wake Creators). Saiba mais em: https://wake.tech/
Mais informações à imprensa
Máquina CW: [email protected]
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
EMILLY DA SILVA MOREIRA
[email protected]