Rede de semijoias que vende uma peça a cada 15 segundos reúne mais de 500 mulheres em encontro anual

Evento anual contará com palestra do influenciador digital Felipe Theodoro, conhecido pelo workshop "Bora Bater a Meta?"

Milena Santos
28/08/2025 09h49 - Atualizado há 4 horas

Rede de semijoias que vende uma peça a cada 15 segundos reúne mais de 500 mulheres em encontro anual
Divulgação

No dia 30 de agosto, mais de 500 consultoras franqueadas da marca Veri por Veridiana Quirino participam do encontro anual promovido pela empresa, que se tornou um dos momentos mais aguardados pela rede. A edição deste ano será voltada especialmente para as consultoras franqueadas, mas também contará com a presença de consultoras independentes convidadas por terem se destacado em desafios de vendas.

A programação combina conteúdo estratégico, reconhecimento e conexão. Entre os destaques, estão a premiação das consultoras com maior desempenho, com prêmios como viagens, iPhones e experiências exclusivas, além de uma palestra com o influenciador digital e empresário Felipe Theodoro, criador do workshop “Bora Bater a Meta?”, que tem se destacado no varejo com sua linguagem direta e motivadora sobre vendas.

Para Veridiana Quirino, fundadora da marca que faturou mais de R$ 50 milhões em 2024, o encontro é um momento de fortalecimento coletivo. “Nosso negócio nasceu da superação e cresceu porque acreditamos na força das mulheres. Este evento é sobre reconhecer resultados, mas também sobre criar conexões e inspirar nossas consultoras a sonharem cada vez mais alto”, afirma a empresária.

 

Da superação individual à transformação coletiva

Mais do que um case de crescimento acelerado no setor de semijoias, a Veri se consolidou como uma plataforma de geração de renda e empreendedorismo feminino em todo o Brasil. A marca, que em 2024 ultrapassou R$ 50 milhões em faturamento e vende uma peça a cada 15 segundos, mantém hoje uma rede com mais de 3 mil consultoras, quatro lojas físicas e uma fábrica em Limeira (SP) com capacidade de produzir até 2 milhões de peças ao ano.

O diferencial do negócio está no modelo home based Gold, que já reúne 500 microfranquias em operação e tem como meta chegar a 700 até o fim de 2025. Nesse formato, mulheres de diferentes regiões do país iniciam uma operação de revenda, com acesso a kits de mostruário, estoque de produtos totalmente consignado, embalagens, aplicativo exclusivo de gestão de vendas e suporte contínuo.

O encontro anual traduz esse movimento: mais do que premiar resultados, ele simboliza a força de uma rede que alia histórias pessoais de transformação a uma operação profissionalizada e em expansão no varejo nacional.

“Nosso propósito é democratizar o empreendedorismo. Acreditamos que, quando uma mulher prospera, o impacto vai além do seu próprio negócio. Ele se reflete diretamente na qualidade de vida de sua família, inspira seus filhos e fortalece toda a comunidade ao seu redor. Cada avanço individual de uma das consultoras da rede gera um ciclo virtuoso de crescimento coletivo, ampliando oportunidades de independência e realização para muitas mulheres.”, finaliza Veridiana Quirino.

 

 

 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MILENA VITÓRIA PEREIRA DOS SANTOS
[email protected]


Notícias Relacionadas »