A Nuance, marca própria da distribuidora Delly’s, anuncia um portfólio completo com mais de 100 ingredientes voltados ao dia a dia das cozinhas profissionais. Desenvolvida para atender da confeitaria à cozinha industrial, a linha também contempla padarias, mercearias e restaurantes, reunindo insumos que vão do mise en place à finalização de pratos — com foco na operação ágil, consistente e criativa.
Recentemente, a marca lançou 34 itens entre nuts e frutas secas, agora em embalagens plásticas tipo pote, que oferecem mais praticidade, organização e durabilidade — uma vantagem competitiva tanto para cozinhas profissionais quanto para o autosserviço no varejo. Cebola crispy em embalagem de 200g e farinha de rosca em versão 5kg também estão entre os lançamentos mais recentes da marca e refletem o cuidado da Nuance em alinhar performance e conveniência.
Soluções pensadas para quem vive a rotina da cozinha
O portfólio foi criado para valorizar a criatividade de quem cozinha, com ingredientes que vão desde os básicos até itens com valor sensorial agregado. Temperos, especiarias, frutas secas, sementes, farinhas, leguminosas e cereais compõem o mix da marca. Produtos como páprica defumada, chimichurri, lemon pepper, castanha-de-caju, damasco seco, quinoa, linhaça, farinha de arroz, cacau em pó e funghi desidratado estão entre os destaques.
Entre os itens mais procurados da linha estão o chimichurri, orégano, açúcar mascavo, gergelim e castanhas, demonstrando a aderência dos produtos Nuance às demandas do setor gastronômico profissional.
Distribuição nacional e foco em performance
Com exclusividade da Delly’s, os produtos Nuance foram desenvolvidos para oferecer variedade, consistência e capilaridade, com foco em operações profissionais de alimentação. Produzidos na unidade industrial da Delly’s em Cascavel (PR), os ingredientes seguem rígidos processos de controle de qualidade, desde a seleção da matéria-prima até o produto final.
“A Nuance foi desenvolvida para garantir variedade, consistência e capilaridade no fornecimento de ingredientes essenciais, com foco em operações profissionais de alimentação”, afirma Janaina Garro, Diretora de Marcas Exclusivas da Delly’s.
A distribuição nacional da marca permite atender desde grandes redes (restaurantes, hotéis, fast food) até varejistas de pequeno e médio porte, com uma linha que agora também começa a contar com versões porcionadas e gramaturas menores, especialmente pensadas para o varejo de autosserviço.
Sobre a Delly’s
A Delly’s é a maior distribuidora de food service do Brasil e da América Latina. Com presença nacional, conta com 17 centros de distribuição — e mais um em implantação em Ivoti (RS) — e uma frota de 1.520 veículos, entre próprios e terceirizados. Atende mais de 190 mil clientes em mais de 2.600 municípios, com um portfólio de mais de 20 mil produtos, incluindo marcas exclusivas.
Mais informações: www.dellys.com.br
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
TATIANE DORES DA SILVA
[email protected]